Fonte: ESPN
Para Mauro, bastidor do Fla não assusta arbitragem: ‘Algumas equipes têm mais força política’
Compartilhe este artigo
20 Comentários
O Flamengo perdeu, de uma vez, quase todos os seus atacantes. Apesar de ter já no elenco o "cantor" (que…
Não sou contador, NEM quero defender essa administração, mas investimento em terreno não é despesa. Retira-se o $ do caixa,…
Até hoje os investimentos em De lá Cruz, Vina, Plata e Alçaraz, nenhum deles até agora mostraram a que vieram,…
Até hoje os investimentos em De lá Cruz, Vina, Plata e Alçaram, nenhum deles Até agora mostraram a que vieram,…
Administração financeira boa, mas a do futebol é uma vergonha. Falam de planejamento, mas todo ano trocam de técnico no…
A presidência do Flamengo não faz parte dessa patota de ladrões da CBF. É claro que não será beneficiado pela arbitragem
Hoje em dia são todos contra o Flamengo, e eu não sei dizer se nosso time é forte suficiente pra suportar isso.
Cara o que deu em vc? hj está sensato!
Flamengo não tem que assutatar ninguém, basta a arbitragem ter critério e não dois pesos e duas medidas. Tem que reclamar sim, porque ficar quieto não vai adiantar também.
Acho um absurdo a forma como o Guerrero é perseguido pela arbitragem no campeonato brasileiro.
Prefiro perder ou empatar doq vencer sendo beneficiado pela arbitragem, assisti a parte final do jogo e o jogador adversário sobe nas costas do Guerrero e é cartão para o Guerrero, o pessoal parece q é cego, quando é escanteio dão tiro d meta, o Sport fazendo cera e ele me dá só 3 min d acréscimo, etcs, jogamos mal, mas esses arbitros daqui são muito fracos, fica claro q beneficiam alguns times, corinthiano pode quebrar o adversário a votade porq sabem q não serão punidos, o goleiro deles pode dar pancada fora e dentro da área q não pega nada, SRN
o juiz minou minou minou ate conseguir que o flamengo tomasse o gol erro contras o mengao pra quebrar o ritmo do fla toda hora toda hora invertendo a falta o cara toma porrada soco nas costa EX: o zagueiro do sport B subiu nas costa do cara ele não deu falta e ainda deu cartão pro guerrero que ficou puto por causa da falta não marcada ai o juiz que minou o jogo inteirinho o fla deu cartão pro cara e galera estão querendo dar o titulo pra SP mesmo mais mesmo assim vamos pra libertadores printem ai e depois me cobremmmm…..
e outra como que o fla com 40 milhões de torcedores nunca tem politico que torce pro mengao. como nos flamenguistas somos otários mesmo, elegermos vascaínos,botafoguense e tricolores mais nunca flamenguistas nossa e depois ficamos chorando que nunca conseguimos licenças pra estadio ou arena mc-fla e não me vem com essa que prefiro que não tenha politico flamenguistas nos somos bobos mesmo. desabafoooooo!!!!!!
É um dos comentaristas mais lúcidos da televisão esportiva brasileira. Pessoalmente o que eu mais gosto. Mas acho que dessa vez ele foi infeliz.
Infeliz porque citou essa falta de “poder de bastidor” como se isso fosse algo ruim. Isso mostra que o Flamengo não tem nada a ver com essa gente. Nunca houve aproximação alguma. O Bandeira talvez tenha tentado estabelecer uma relação amistosa, civilizada.
Fica provado que não teve nada do que a imprensa quis pintar na época, falando que o Bandeira mudou de lado, que foi para o ‘lado negro’ e bobagens do gênero.
Eu fico é feliz que o Flamengo não tenha esse ‘poder’. Que continue assim.
Prefiro “perder ganhando”, do que “ganhar perdendo”.
Meu camarada Edson, SRN.
Não discordo totalmente do Mauro e nem do que vc disse. Mais em parte, falta um pouco ao Flamengo uma pessoa de pulso forte, de carisma midiático que pudesse gritar e aterrorizar a toda essa política em principal a CBF. Não querendo dizer que tenhamos que nos rebaixar a fraudes, mais que pudessem temer ao Flamengo, como algo que se, fizessem algo de errado, teriam um revés temeroso junto mídia. Essa pessoa, infelizmente não temos no Flamengo hoje. Esse é o meu pensamento, até porque, não admito tb que o Fla participe de obscuridades para se ganhar algo.
Cara, sensacional o que escreveu, se tem uma coisa que odeio mais que uma derrota é vencer roubando. Eu já gostei dele, mas depois que o Bandeira deu uma entrevista marota pra ele em que não disse o que ele queria ouvir, virou o cara mais babaca do mundo e agora caiu em contradição.
O Fla começou tranquilo, sabendo que a qualquer momento que o time adversário baixasse a adrenalina, sairia o gol. Mas, amigos, quem não acredita que apitadores tendenciosos mexem negativamente com a cabeça de uma equipe, pode rever seus conceitos. Imaginava que era coincidência os apitadores não darem faltas claras a favor do Fla e consequentemente o time começava a levar cartões por reclamações, errar lances bobos, perder inúmeras disputas de bolas etc. Apitava falta, sendo que o time levava vantagem; faltinhas sem critérios no meio de campo que não acrescentavam em nada, ele marcava, só para tentar mostrar que era um apitador imparcial. Coincidência ou não, tira dois jogadores importantes da próxima rodada. Ridículo.
Amigos acredito estarmos sofrendo represálias por termos entrado com
representação junto a CBF contra o roubo do árbitro Héber Roberto Lopes,
por ter o mesmo recebido 20 dias de punição pelo julgamento do STJD,
Agora essa máfia de árbitros se uniram com o intuito de prejudicar o
Flamengo onde ignora faltas claras a nosso favor e inventa outras a
favor dos adversários sem que a mesma exista. Gente a minha revolta foi
tão grande que usei xingamentos a mãe deste senhor por assistir um
vexame de uma gangue de árbitros orquestrada por essa comissão de
arbitragem comandada pelo senhor Sérgio Corrêa que em 2007 foi demitido
pelo ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira por revelação de arbitro que
delatou ter recebido ordens para beneficiar o Corinthians em seus jogos e
agora o mesmo retornou pelas mão do atual Presidente Marcos Polo
Delnero, e hoje estamos assistindo somente Clubes de São Paulo serem
beneficiados por essa gangue de ex Dirigentes da FPF que foram alocados
na comissão de arbitragem da CBF. Vergonha de um poder direcionado para
Clubes de um Estado. (São Paulo) Abraços SRN
alguma coisa esta acontecendo e a diretoria do mengão tem que agir..são cartões bobos mesmo que, o guerrero não pode nem falar mais com arbitro, que esses ladrões já vem preparados para prejudicar o nosso time…sei que hoje o time não foi regular…mas o arbitro prejudicou sim o jogo em lances que poderiam favorecer o ataque do flamengo
O zagueiro do sport deu um carinho por traz no Everton, bem parecido com o do Fagner, e ele mandou seguir o jogo.
Alguns ai não entenderam o que o Mauro quis dizer, ou não quiseram entender, o que Mauro quis dizer não e que o Flamengo precise de algum favorecimento da CBF, e sim que a Falta de força politica faz com que em quase todo jogo o arbitro erre contra o Flamengo, e alguns erros grotescos! um dos exemplos o jogo contra os gambas dois grandes erros, entre outros jogos. E só compararmos para quem os árbitros erram mais contra, Fla x gambas, porcos, bambis etc… os times paulistas tem mais forças na CBF!
Concordo plenamente. Se tivéssemos um representante do Fla, de poder e pulso, juntado o que o Flamengo representa hoje, em potência e torcida, a CBF jamais bateria de frente. Ainda assim, tudo que se possa envolver o Flamengo é algo que tani a CBF, quanto a Globo temem e muito, sabendo o quão forte é essa marca e sua torcida.
Cara, força política não se adquire num estalo de dedo tipo: ops, quero ter força política! se alcança com aproximações, parcerias, visibilidade administrativa.
Quando o Flamengo ganhou visibilidade e a CBF quis fazer a aproximação, na minha opinião num claro reconhecimento do poder do clube, ele foi o primeiro a criticar dizendo que deveria bater de frente.
Bater de frente, sozinho, vai demorar pelo menos uns 25 anos até que alguma coisa aconteça, se acontecer.
Ele quis que o Bandeira se tornasse o mártir da independência do futebol brasileiro. Na verdade insuflou os torcedores, Bandeira recuou, agora vem com essa conversa fiada.
Precisa decidir, ou temos força política logo ou teremos daqui a 25 anos, se vencermos o embate contra as federações e a CBF.
Os clubes precisam se unirem para melhorar o futebol brasileiro e não ficarem de picuinhas nos bastidores para favorecer esse ou aquele time.
Enquanto a globo mandar na CBF e COBRAF, os grandes clubes de Minas, Rio grande do Sul, Rio de Janeiro, principalmente o Flamengo por quem a globo tem em seu planejamento mais que comandar o futebol e sim prejudicar o mengão, em prol do futebol paulista principalmente os gambás. É sabido que tanto PSDB, quanto PT tem suas alta cúpula ligadas aos gambás, e o PSDB é o partido da globo. Muito difícil para que faz oposição a eles, e é o que o flamengo tem feito, oposição, então sempre vamos ter a máfia contra o mengão.
Se o Mauro não tiver total razão no que está dizendo pelo menos em parte ele tem razão porque nós já fomos muito mais respeitados em outros tempos pela CBF e com dirigentes que não chegavam nem aos pés desses em termos de credibilidade.