Um planejamento que vem sendo traçado com muita paciência, dando um passo de cada vez, até chegar ao momento em que tanto se projetou. É assim que a diretoria do Flamengo entende o atual momento, no qual sete reforços de peso, vindos somente em 2016, estarão em campo para encarar a Chapecoense.
Desde que a gestão rubro-negra assumiu, em 2013, muito se falou em replanejar o clube, com medidas de austeridade e equipes montadas com orçamento limitado. A ordem era arrumar as finanças para colher na frente. A hora desta colheita, portanto, chegou. O time que vai jogar neste domingo na Arena Condá provavelmente será composto por Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Diego, Paolo Guerrero e Leandro Damião.
Vale destacar que somente Pará, Jorge, Márcio Araújo e Guerrero não são novidades desta temporada. O resto é recheado de reforços de nome e, claro, investimentos bem relevantes. Situação praticamente inédita nos últimos anos e que deverá se tornar cada vez mais constante daqui para frente.
Fonte: Camila Simões / 90min
Já tava passando da hora… ???
não tem mais 4-3-3? é isso mesmo? eu to sonhando?
Santos tomou…Flamengo tem que sair com pontos de chapecó.
Difícil mas não impossível.
Geral apanhando, hora de mostrar que não estamos no grupo dos cavalos paraguaios, jogo muito difícil mas boto fé 1×2 sofrido. Vamos Flamengo!
Só faltava sair o ma…
Será? A conferir…
FLA 2×0. Diego e Márcio Araújo de bicicleta.
KKKKKKKKKKKKKKKKK… brother, no dia que o massaraujo fizer um gol de bike eu paro de ver futebol
Seremos soberano!
Investimento ano que vem será maior em contratações do que neste ano, ou mais pessimista o mesmo valor desse ano.
Pagando em dia, CT profissional pronto, clube organizado e com alguns jogadores que ficarão ano que vem as chances de bons jogadores virem são grandes, tipo Lavezzi, Felipe Melo …
Muralha, Pará (Rodinei), Rever, Vaz, Jorge, ??? Arão, Diego, ???, ???, Guerrero.
Fla no 4-4-2
Será?
Duvido acreditando kkkkkkkk
Ele vai entrar com a mesma formação de sempre. Esse migué ele dá toda semana. “Testa” uma formação alternativa, mas entra com os incontestáveis atacantes zagueiros dele no jogo.
São tantas flamengadas este ano que não me permito mais criar expectativas.
Hoje o Damião se consagra com o peruano perna de pau do lado, aí quero ver as guerreretes despistando.
2 x 0. Damião e Diego. Guerrero vai ser figurante como sempre.