Com José Sabino acordado para ser o CEO da Primeira Liga em 2017, o Flamengo anunciou nesta quinta-feira (1) o novo vice-presidente de marketing: Daniel Orlean. Carioca e com 37 anos, o executivo é especialista em Inteligência Organizacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem experiência com empresas das áreas de tecnologia e entretenimento a educação e saúde.
O novo dirigente rubro-negro falou ao site oficial do clube e elogiou o programa de sócio-torcedor e exaltou o potencial comercial do time mais popular do Brasil. Orlean revelou também a estratégia do Rubro-Negro de buscar patrocínios para além dos espaços na camisa. Isso em um momento de perda de parceiros importantes e contratos de curto prazo, como são os de Clipper e iFood.
“Temos trabalhado com o conceito de ir além dos patrocínios na camisa. Os clubes ficaram muito focados apenas nessa modalidade de patrocínio, que ainda é muito importante, mas há muitas outras possibilidades”.
“Vamos atrás de patrocínios, parcerias e apoiadores para o futebol e esportes olímpicos, mas vamos para além de exposição de marca no uniforme. Queremos rentabilizar outros pontos de contato, queremos experiências aliadas aos parceiros… A camisa é muito importante, gerando um volume astronômico de valor de mídia para nossos parceiros, mas vamos trabalhar muito além disso”.
Fonte: EI
Mas que viadão bonito heim!
Hummmmm kkkkkkk
Vascaindo detectado kkkk
Leva ele pra casa
Punisher, o tricolor burguês!
Ahhahahahahhaha
kkkkkkkkkkkkkkk
De fato essa crise aliada a Rio-2016 minou mt as chances de patrocínio para esse ano. Boa sorte ao novo VP de marketing.
Pelo curriculum deve ser um grande Profissional na área. Seja bem vindo.
Se além dele, o Bap deixasse o orgulho de lado e nos ajudasse, seriamos uma potencia em marketing impressionante
Coisa boa ver gente nova no meio do futebol….se essa diretoria acredita nele… Eu acredito também, já deram inúmeros motivos para confiar.
Não trabalhei diretamente com esse rapaz, mas prestei suporte na infraestrutura para a sua empresa, uma empresa de elearning coorporativo, a maior do Brasil do segmento. Ele era uma figura de bastante prestígio entre os colaboradores, mas percebia que ele era meio distante e conservava um certo “topete”. Espero que venha sem vaidades para contribuir com toda sua experiência para o crescimento do Flamengo.
Mais topete que o Bap ele não deve ter.
Ele vem como empregado do clube, pra fazer parte de uma gestão profissional! Se vier com topete, sai no cacete!! Espero que ele traga bons retornos pro mengão!
SRN
Bem vindo, esse setor estava mesmo precisando de mudança.
o kra parece galã de novela da record, mais que seja feliz nessa trajetporia.
Ele elogiou o programa SÓCIO TORCEDOR?
Que consiga exito na sua função e traga mais parrocinadores para o clube agregando mais receitas!
Boa