Beirar a perfeição. É isso que Diego pede ao Flamengo para deixar São Paulo com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Rubro-Negro encara o líder Palmeiras na Arena Palmeiras. A diferença entre os times é de apenas um ponto.
– É um jogo para se testar, se impor. Não vai decidir o título, mas é olhar para o nosso caminho,. Temos grandes chances de conseguir um resultado positivo, mas para isso temos que fazer um jogo quase que perfeito – disse o jogador.
O Flamengo venceu seus últimos quatro jogos no Brasileirão e está com 46 pontos. No último sábado, derrotou o Vitória por 2 a 1, no Barradão. O Palmeiras, no domingo, empatou sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre, e tem 47.
– Temos que ter a consciência de que temos nossa forma de jogar, independentemente de quem encaramos. Pelo momento que a equipe vive, a confiança está em alta. Isso faz com que a gente tente mais e faz a diferença. Qualidade nós temos, o caminho é esse e naturalmente começamos a arriscar um pouco mais – prosseguiu Diego.
Com a torcida rubro-negra proibida pelo STJD de comparecer à Arena Palmeiras, os torcedores se programam, no Rio e em São Paulo, para lotar os respectivos aeroportos no embarque e desembarque da equipe, nesta terça-feira. Diego, que ao ser contratado viu a torcida invadir o Santos Dumont, no Rio, para recebê-lo, quer ver mais festa.
– Vai ser um prazer enfrentar esse caos no aeroporto de novo, fiquei sabendo e fico feliz. A ideia é maravilhosa, a nação é diferenciada e deve provar isso. Com certeza vamos sentir esse calor e levar para dentro de campo. Mesmo sem (a torcida) estar presente lá, vamos sentir a vibração e nossa dedicação será a mesma.
Fonte: GE
É muita covardia o que fizeram ao Flamengo nesse julgamento do STJD.