Nos primeiros 20 minutos, as gerências e direção de comunicação do clube conversaram sobre a rotina de entrevistas, cobertura e também sobre redes sociais. Mas o melhor ainda estava por vir. Com profissionais da Canal 7 presentes, o grupo foi apresentado à história do clube, valores e identidade.
Foi exibido um vídeo de 10 minutos de duração. Primeiro, o nascimento do Clube de Regatas do Flamengo e sua imediata identificação com o povo. Falou-se dos primeiros passos ainda no Remo, o surgimento do futebol do clube e a evolução até os dias atuais.
Depois, o vídeo apresentou torcedores falando sobre o Mais Querido. Em cenários variados do Rio de Janeiro, desde a Gávea até a Complexo do Alemão, apaixonados pelo Flamengo expressaram seu amor, os valores que esperam dos jogadores com o Manto Sagrado (raça, dedicação etc.) e a emoçao que é comemorar um gol rubro-negro.
A mensagem da produção foi bastante clara: os jogadores do Flamengo jamais entram em campo sozinhos. Em qualquer lugar do planeta, a Nação Rubro-Negra estará presente.
Assim será neste sábado, no Serra Dourada, às 18:45, quando elenco e Nação se reencontram. O Flamengo enfrenta o Vila Nova em amistoso, primeiro compromisso rubro-negro na temporada 2017.
Fonte: Flamengo Oficial
Coluna, arruma esse vídeo ae. Se vira. Rsrs
Showww!!! Isso não ganha jogo diretamente, mas pode ajudar, pois faz o jogador ter mais confiança naqueles momentos difíceis…
“Onde estiver estarei, oh meu Mengoooo”
Espero que um certo volante tenha aprendido o porquê de não poder comemorar uma eliminação…
Mengão atingindo outro patamar!
Esse é o primeiro passo para mostrar aos jogadores também a importância de suas ações fora do clube.
Espero que ao longo de 2017 o Flamengo possa fazer algumas ações sociais no estilo do que é praticado pelas franquias da NBA.
Flamengo cada vez mais é uma Instituição!!
SRN