O Flamengo aposta em uma linha de reforços jovens com potencial de revenda no futuro para reforçar o elenco. Dentro desse perfil, Léo, de 22 anos e que está emprestado ao Atlético-PR, é um dos nomes analisados pela diretoria para a lateral direita.
Para iniciar qualquer negociação pelo jogador, porém, o Rubro-Negro terá de conversar com o Vitória, dono de 50% dos direitos econômicos. Esse percentual, inclusive, está estipulado para compra por parte do Furacão, que tem prioridade para ficar com o jovem lateral.
Os baianos pedem cerca de R$ 500 mil para a venda dos 50%. O clube paranaense procurou os empresários de Léo há cerca de 15 dias, manifestando o interesse na compra, mas desde então não houve novo contato entre as partes.
Enquanto isso, o Rubro-Negro também analisa a possibilidade de ter um parceiro econômico para adquirir a totalidade dos direitos econômicos do jogador.
Coincidentemente, os agentes de Léo são os mesmo responsáveis pela carreira do volante Feijão, que deverá ser emprestado pelo Bahia ao Fla até o fim de 2014.
Fonte: Lancenet