Pouco aproveitado no Flamengo e sem espaço após a ascensão de Hernane, Marcelo Moreno não vai continuar na Gávea. Nesta terça-feira, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, revelou que o clube carioca não continuará com o centroavante, que estava emprestado. Desta forma, a tendência é que o boliviano se apresente em janeiro ao clube gaúcho.
Em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, o cartola não descartou negociar novamente o atacante. Porém, ainda não recebeu nenhuma proposta por Marcelo Moreno.
– O Flamengo manifestou que não tem intenção na opção de compra, então o Moreno volta a ficar à disposição no Grêmio. Vamos analisar o que é bom para o clube e para o jogador. Ele tem nome, mercado, não foi bem no Flamengo, mas tem uma trajetória de conquistas importantes. Com certeza será assediado. A princípio se apresenta para a pré-temporada.
Marcelo Moreno chegou ao Flamengo no começo do ano para ser o titular do ataque após a saída de Vagner Love. No entanto, nunca se firmou e nem caiu nas graças da torcida. Fez somente cinco gols em 21 jogos. Hernane, aos poucos, entrou bem na equipe e virou titular, encerrando o ano como artilheiro da Copa do Brasil e do futebol brasileiro, com 36 gols.
Fonte: GE