Após o fim do Campeonato Brasileiro, no qual terminou em 14º, o Bahia já iniciou a preparação para 2014. E, neste planejamento, pode acontecer uma troca de um ídolo por outro. A diretoria Tricolor negocia com o Flamengo uma troca do meia Gabriel por Feijão. Na transação também estaria envolvido o atacante Rafinha.
As duas partes já conversaram e, em relação a Gabriel, já estaria tudo resolvido. Dessa forma, falta apenas a definição de Rafinha.
O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, não confirmou a negociação envolvendo o volante Feijão. Mas, sobre um possível retorno do meia Gabriel, preferiu não entrar em detalhes, mas demonstrou otimismo na contratação do meia.
“Já conversamos com o Flamengo”, resumiu.
Pelo Flamengo, os dois jogadores não foram muito aproveitados pelo técnico Jayme de Oliveira. O atacante, por exemplo, sequer ficou no banco de reservas nas duas partidas finais da Copa do Brasil. Em 44 jogos, marcou três gols com a camisa rubro-negra. Já Gabriel, voltaria ao Bahia após um ano longe do Tricolor, onde se tornou ídolo.
O Bahia Notícias, na manhã desta segunda-feira (9), procurou o empresário do jogador, Antônio Gustavo, mas não obteve resposta.
Com a possível saída, o Bahia perderá mais um jogador da base. O volante se destacou na Copa São Paulo e, com isso, foi integrado ao time profissional. Em 2013, ganhou o carinho da torcida pela raça que demonstrava dentro de campo e as declarações de amor ao clube. Foi dele, inclusive, o gol de número 1000 do Esquadrão em Campeonatos Brasileiros. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada, 20 como titular.
Fonte: Bahia Notícias