Após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta que livrou o Inter do rebaixamento, Juan fez um balanço da temporada e respondeu sobre os pedidos de reformulação da defesa. O experiente zagueiro entende que os questionamentos são normais.
— O futebol é assim. Ainda mais quando as coisas não saem da maneira que a gente espera. Agora vai caber à diretoria analisar, junto com o treinador, a necessidade que o time tem para o ano que vem — destacou.
Sobre a possibilidade de uma transferência para o Flamengo, clube que o revelou, Juan disse que não há nada definido e que se reapresentará no Inter para a temporada 2014.
— Não existe nada. Tenho contato até o meio do ano. Vou curtir minhas férias e me reapresentar normalmente aqui — afirmou.
Juan ainda respondeu a respeito da venda de Rodrigo Moledo em meio à temporada, decisão que muitos viram como fundamental para que o time caísse de produção.
— Fez falta como qualquer grande jogador. Ele estava habituado com o Inter, estava no auge da carreira. Mas teve uma oportunidade de vida que a gente não pode lamentar. Eu vejo primeiro o lado do companheiro e do amigo. Sem ele, chegamos a ser líderes do campeonato. No segundo turno a gente caiu muito de produção — concluiu.
Fonte: Zero Hora