Mesmo depois de ter afirmado por meio do Twitter que permaneceria no Coritiba em 2014 até em caso de queda para a Série B, Alex continuou sendo especulado em outros clubes. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro são sempre associados ao nome do craque. Por conta disso, após o treino da última sexta-feira, o camisa 10 alviverde voltou garantir sua permanência no Coxa.
“Independe a divisão, se é a primeira ou segunda. O sentimento que eu tenho é pelo clube. A minha permanência depende de uma conversa com o presidente. Eu posso sentar com o presidente e ele não querer contar comigo mais. É uma coisa que eu não sei”, afirmou.
O jogador revelou estar decepcionado com a constante especulação em torno de seu nome, não só com assuntos relacionados ao futebol, mas também da vida pessoal.
“Futebol existe muitas fofocas. Eu tenho ouvido barbaridades nos últimos tempos, até fora da minha situação de futebol, até da minha vida pessoal”, lamentou.
Alex tem contrato com o Coritiba até o final de 2014 e tem intenção de cumpri-lo. Apesar disso, o meia admitiu que ainda não conversou com a diretoria para saber os planos para a próxima temporada e garantiu que o foco está na briga para escapar do descenso.
“Como a pressão por resultados é muito grande, a gente protela uma conversa. Se faz necessário ter uma conversa com o clube e ver qual é a posição. Mas estou aqui por desejo meu. Eu estou muito tranquilo”, concluiu.
Fonte: Ei