Fonte: ESPN
Sálvio Spinola comenta arbitragem e analisa gols de Flamengo e Botafogo em clássico
Compartilhe este artigo
5 Comentários
Isso pode ter sido feito até por torcedor cruzeirense kkkkk ou um torcedor Flamenguista de minas kkkk
Todos do elenco tem de dar o devido retorno,o que adianta,ficar com um jogador caro,se machucando sempre,tá certo que não…
Sim, mas depois que ele e aquele frangueiro foram campeões pelo grêmio falaram um monte de bosta. Ali ele jogou…
Concordo plenamente, Elias. Mas para isto, precisamos de uma gestão profissional e competente!
Isso chama simplesmente, arrependimento de não ser flamenguista kkkkkkk pura inveja de torcedor contra q acessa página do mengao kkkk
Chora faísca kkk
Pois é… aprendendo com os erros: o jogo só para no apito do juiz!!
BERRÍO + GUERRERO = BERRERO
O problema é que no gol do Chorafogo, o jogador lançou a bola pro Roger, e o lançamento saiu errado. Que o lançamento foi pro Roger, eu não tenho a menor dúvida… Foi o lance errado que deu “certo” pra eles. Ok que o jogo só deve parar com o apito… SRN
Só serviu para evidenciar já no início do ano a fragilidade e despreparo da arbitragem no país. Erros de apito se repetiram infinitas vezes ano passado, e entraremos em um novo ano da mesma forma. Hoje não fez diferença, e os jogadores do Fla pararam porque faltou inteligência, agora, não dá pra passar a mão na cabeça desse bandeirinhas com “elevação de bandeira precoce”. Devia esperar a jogada ser concluída.
Então reforço: nesse lance, o que não representa erro de apito, representa despreparo da arbitragem. E claro, mancada da defesa que foi inocente em crer no assistente.