Os torcedores cruzeirenses compareceram em bom número nesta quinta-feira a um supermercado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, para ver de perto as taças do Brasileirão e da Copa do Brasil, que estão expostas juntas numa ação de marketing de Cruzeiro e Flamengo. Mesmo longe do Rio, alguns rubro-negros também estiveram no local para ver os troféus.
O cruzeirense Bruno Silva, de 27 anos levou os filhos para tirar foto com o Raposão, mascote do Cruzeiro, e a taça de campeão brasileiro. Bem-humorado, ele disse que preferia ver apenas o troféu conquistado pela equipe celeste, mas aprovou o evento no supermercado.
– Não sei o que a taça do Flamengo está fazendo aqui. Ela está é ocupando espaço, porque o momento é do Cruzeiro. O Cruzeiro tem quatro Copas do Brasil, mas ano que vem nós vamos recuperar ela e a Libertadores. Mas é legal trazer esse evento para Santa Luzia, longe do centro da capital mineira – afirmou o torcedor.
O rubro-negro Henrique Alexandrino Ribeiro vive em Santa Luzia e passou o amor pelo clube ao filho Leonardo. O garoto não conteve a empolgação ao tirar foto com o troféu que foi levantado pelo ídolo Léo Moura na semana passada.
– Eu sou flamenguista fanático. Sou fã do Léo Moura, e ver de perto a taça que ele levantou há pouco tempo é muito emocionante. Eu achei a taça muito bonita e acompanhei a Copa do Brasil inteira. O Cruzeiro acha que o Flamengo é ruim, mas foi o Flamengo que eliminou o Cruzeiro este ano. O Flamengo tem o Hernane brocador – disse o menino.
A estudante Jéssica Yasmin, de 18 anos, se destacou no meio da multidão celeste. A jovem acreditava que o mascote do Atlético-MG estaria presente e, por isso, chegou ao local vestida com a camisa do Galo.
– É a paz entre as torcidas. Não tem problema. Está tudo tranquilo, ontem na hora da divulgação me falaram que teria o Galo Doido.
Fonte: GE

