O meia de apenas 19 anos, que veste a camisa 39, entrou no segundo tempo e marcou um golaço! Quase do meio de campo, por cobertura, no ângulo, Paquetá fechou o caixão da partida.
Após a partida, ainda emocionado, o jogador deu entrevista e agradeceu a torcida:
“Fico muito feliz pelo carinho da torcida, que independentemente de resultado e circunstância está sempre apoiando, sempre incentivando. Agradeço a eles também pelo apoio e quero manter o foco aqui no Flamengo, fazendo meu melhor para ir conquistando meu espaço no elenco”, afirmou.
O jogador, que só precisou de 17 minutos para marcar seu primeiro gol pela equipe titular, também descreveu o gol.
“Agradeço a Deus por ter feito meu primeiro gol nos profissionais. Tentei um passe para o Mancuello, mas o goleiro saiu demais da área e tirou a bola, por isso vi que ele estava adiantado e arrisquei no gol. Fui feliz em marcar e nunca tinha feito um gol assim, mas quando surgiu a oportunidade consegui converter”, disse o jogador na saída do gramado.
“O jogador, que só precisou de 17 minutos para marcar seu primeiro gol pela equipe PROFISSIONAL***, também descreveu o gol”
Tinha gente chamando ele de fraco, ele tem potencial, so falta oportunidades e um pouco de paciência
O investimento na base está dando resultados! Tudo graças ao nosso Mestre do Magos. https://uploads.disquscdn.com/images/3c01eb0766d6d24bd0d12098396f407dbb1c517885fc9d7338a6de1c912d6397.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkk
Eis o que vai acontecer se o Zé Ricardo não der mais chances para os garotos da base: vão falar que o Zé Ricardo está todos os dias com eles nos treinos (como se algum treinador no mundo não estivesse) e que sabe quando o momento certo de testá-los; ou que são fracos; ou que não tem raça; ou que não treinam tão bem como os craques Gabriel e Márcio Araujo; ou vão falar de jogadores da base de outros anos que não vingaram em nenhum clube, como se isso fosse regra para os atuais também não vingarem; ou que ainda não estão prontos, mesmo não tendo oportunidades para analisá-los; ou porque não marcam lateral ou não fazem determinada função tática; tudo isso para defender o Zé Ricardo por não utilizá-los e usar no lugar deles os perebas no elenco. Estou mentindo? Pelo menos esse era o discurso das ricardetes antes do jogo de hoje.
Pois é Yan, agora imagine se o Zé tivesse dado os minutos de jogo dados ao Sheik no ano passado (quando já estava certo que ele não continuaria nessa temporada) ao Paquetá? O garoto poderia tá deitando e rolando!
Espero q o Zé tenha mudado, apesar de achar q quando começar Brasileiro e Liberta nenhum dos garotos vai ter oportunidade!
Eu dei bola cheia para o ZR por dar chances à base que eu tanto peço. Mas precisa melhorar. No banco só podem 7 e ele sempre leva Gabriel e MA, mesmo Adryan sendo melhor que o primeiro e Ronaldo e Cuellar merecerem mais chances que o MA. Próxima quarta-feira tem Primeira liga, já classificado. Quero ver os garotos tendo oportunidades de preferência com parte do time titular, não fazer o que ele fez na última quarta-feira iniciando com Juan, Gabriel e MA e colocando apenas Cafu para jogar. Leo Duarte nem conto porque ele teve a covardia de colocar o moleque aos 45 minutos do 2º tempo. Todos que ele colocou e mais alguns já deveriam começar jogando.
Exatamente, penso da mesma forma. Esses garotos tem q ter oportunidades no time titular e são peças bem mais interessantes de Gabriel e MA… o discurso craque o Flamengo faz em casa só vai voltar a existir quando derem sequência aos garotos. Enfim, se o Zé continuar utilizando eles não vou ter do q reclamar!
Será q agora o Zé Ricardo vai dar novas oportunidades a ele ou vai deixar uns 6 meses sem jogar?
Comentei em outra matéria e vou falar aqui. Temos uma ótima geração na base que precisa ser utilizada. Não como protagonista, não com a obrigação de resolver, mas entrando em jogos como esse. Se tiverem oportunidades esses garotos têm tudo pra se firmar, como fez o Jorge. Hoje foi um bom exemplo disso. Que jogada do Vizeu e golaço do Paquetá! Vi uma análise interessante sobre o jogo do Flamengo e essa mescla de gerações: O 10 que veste a 35 e os meninos >> http : //chutecruzado . com/o-10-que-veste-35-e-os-meninos-fla-mescla-e-amadurece-para-vencer/
Os garotos entraram do jeito certo, com o jogo ganho, um a mais, time pequena, equipa já classificada. Aí se vencer e convencer tudo bem. Que nunca mais queimem nossas promessas. Um passo de cada vez.