‘O Maraca é nosso’.
O canto da torcida do Flamengo está muito perto de se tornar realidade.
Já existe um acordo com a Odebrecht e o Flamengo, conforme o próprio presidente disse, vai fazer sua estreia na Libertadores, dia 08 de março, no Maracanã.
O tempo é curto.
Mas o Flamengo é a esperança, aliás, a única, de salvar o Maracanã.
Bruno Voloch
Fonte: Yahoo Esportes
“…o Flamengo é a esperança, aliás, a única, de salvar o Maracanã.” Sem mais. #SRN
Esse jornalista é bem fraquinho, teve matéria dizendo que precisaria gastar 20 milhões no estádio, de repente a empresa reabre e diz que com pequenos ajustes já deixa o Maracanã pronto pra jogos, tem que começar a apurar os fatos em vez de fazer sensacionalismo barato.
Uma coisa é deixar o maraca em perfeitas condições outra é deixar em condições de jogo!
Perfeitas condições só quando voltar a ser o velho maraca.
Não entendi o que o Voloch quis dizer com essa notícia. Acho que foi apenas para dizer que, se o Flamengo largar de vez o Maracanã, o estádio vai acabar jogado às traças.
Não sei como foi o acordo, pois a FFERJ está desde janeiro solicitando o uso do estádio para a fase final da Taça Guanabara e não teve êxito. O Flor possui um longo contrato com o Consórcio e não joga lá. Inclusive é caso de entrar na Justiça. Realmente a relação do Consórcio Maracanã com o Flamengo é entre tapas, beijos e muito dinheiro.
O Fluminense é uma porcaria de clube…
Como você citou, eles têm um contrato longo, não reclamam, não recorrem à justiça, ficam esperando o Fla resolver tudo e depois de resolvido, certamente vão querer se beneficiar…