Na noite desta terça-feira (28 de fevereiro), a Conmebol divulgou a lista de arbitragem para a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo entre Flamengo e San Lorenzo, que acontecerá na próxima quarta-feira (8), será comandado por Andrés Cunha. O uruguaio, que está na pré-lista para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, é marcado por algumas polêmicas em sua carreira.
O principal deles aconteceu na Copa América Centenária, no último ano. No duelo entre Brasil e Peru, Cunha, depois de muita confusão, confirmou um gol de mão do peruano Raúl Ruidíaz. Com a marcação, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 e acabou sendo eliminada da competição. Depois do torneio, o técnico Dunga foi demitido do comando da ‘Amarelinha’. No jogo, os flamenguistas Paolo Guerrero e Miguel Trauco foram titulares na equipe peruana.
Já em 2017, Andrés Cunha foi suspenso no Uruguai depois de diversos erros em partidas no campeonato nacional. Ele ficará um ano sem apitar partidas do Peñarol por conta disso. Além dele, a partida terá os auxiliares Mauricio Espinosa e Miguel Nievas, além do quarto árbitro Jonathan Fuentes, todos dos Uruguai.
Fonte: Fox Sports
ihhh já começa….
Vish kkkkk!
Meu Deus ?, já vi alguns jogos desse juiz e ele é ruim demais.
Mengão, contra tudo e contra todos.
SRN
O cara é suspenso do próprio quadro de arbitragem do seu país, mesmo assim ainda é elevado à principal competição do continente? Conmebol e CBF de diferente só as siglas…
Mão, peru e bola na mesma frase. Ui ui ui…! Aí nega!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agradeço a ele, pois se náo fosse isso, o Dunga ainda estaria na seleção.
Que horror, Madruguinha! &;-D
Se vier fazer no Maracanã palhaçada vai nem sair do estádio! Abre o olho torcida
“Roubado é mais gostoso”… &;-D