A Quarta-Feira de Cinzas (1) foi de trabalho duro no Centro de Treinamento George Helal. Dando prosseguimento à preparação para a final da Taça Guanabra, contra o Fluminense, os jogadores do Flamengo tiveram sessão de treinos intensos no Ninho do Urubu.
Após os trabalhos de ativação muscular no CEP-Fla e no campo, teve início um treino em campo reduzido. O elenco foi divido em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade do campo, tendo que trocar passes rápidos para marcar gols. A todo momento, Zé Ricardo fazia comentários, cobranças e elogios aos jogadores. Os próprios atletas incorporaram o espírito e conversavam muito durante a atividade.
Depois que todos os times se enfrentaram, foi a vez de outra atividade técnica. O elenco foi dividido agora em duas metades. Em uma pequena faixa do campo, foram colocados dois gols pequenos em cada extremo. Em duplas, os jogadores tinham 30 segundos para vencer a dupla adversária, colocando a bola na baliza oposta. A atividade teve foco em movimentação, passes, marcação e desarmes e também, mais uma vez, na intensidade de jogo.
No campo ao lado, Leandro Damião, Conca e Ederson, que fazem recuperação física, participaram de atividade com bola junto a jovens da base.
Fonte: Flamengo Oficial
A atualização do site está uma porcaria. Vamos melhorar e não cair o nível.
Cadê as notícias Coluna? Desde o dia 01, tudo parado!!!