Fonte: ESPN
William comenta fase de Guerrero: ‘Talvez seja o melhor cenário desde que está no Fla’
Compartilhe este artigo
3 Comentários
Se tiver faltando do Gabigol, hoje ele seria banco até no sub 17, talvez no sub 15 também. O futebol…
Excelente pedida!
Se há confiança no trabalho do Filipe Luís, ele é quem deve dar uns 5 nomes de centroavantes desejados, pelo…
Por ego vai abrir mão de um ídolo de apenas 28 anos e artilheiro para contratar um jogador de 31…
Também gostei do Pitta. Por não ser um atacante tão badalado, não teremos problemas com ele na reserva.
De todos os atacantes que acompanhei a carreira, jamais vi algum tão “chato” quanto o Guerrero: o cara consegue dominar a bola “do jeito que ela vem”, chuta forte, colocado e com boa precisão, sobe e cabeceia bem, abre espaços para iniciar as jogadas e incomoda a defesa como ninguém, sem contar o fato de que joga bem tanto dentro quanto fora da área. Até falta o “disgramado” tá cobrando! Os únicos pontos em que ele poderia melhorar é o número de gols (e este ano, ele vem fazendo bem) e a incidência de faltas ao marcar o adversário. Fora isso, é Guerrero + 10!
E ainda tem gente que reclama… &;-D
Guerrero sofreu demais naqueles times fracos, ai nego pegou birra com ele. Porém, após a chegada do Diego, é visível a subida de produção do nosso atacante. Basta pegar os números dele em 2017 e no segundo semestre do ano passado, além da importância dos seus gols. SRN
Pro adversário com certeza tem sido terrível ver o Guerrero em campo. Ele ganha quase todas as disputas de bolas que vem bem do alto, e se desmarca com facilidade. Tem boa pontaria também. O número de gols tem melhorado bastante, com certeza.