Carlos Eduardo chegou no Flamengo como a principal contratação da temporada. Porém, com um baixo rendimento, o meia se tornou alvo das vaias da torcida, que deu um voto de confiança ao jogador na final da Copa do Brasil. Afinal, foi ele quem marcou um dos gols mais importantes do time na competição – contra o Cruzeiro, no Mineirão – e praticamente garantiu a vaga nas quartas de final.
Depois do título, já começa a pauta sobre 2014. Para muitos que pediam a saída do meia, Wallim Vasconcelos afirmou que o futuro do jogador está nas mãos de Jayme de Almeida: “Carlos Eduardo só não continua no Flamengo se o Jayme não o quiser”. Além disso, o vice-presidente de futebol também confirmou que a comissão técnica está mantida para o ano que vem.
Pré-temporada será maior no Flamengo
Já pensando na Libertadores, Wallim revelou a nova estratégia do clube para 2014, principalmente com o novo calendário da CBF. “O Flamengo vai iniciar o Carioca de 2014 com um ‘time B’. Os principais jogadores estenderão a pré-temporada focado na estreia da Libertadores”, concluiu.
Fonte: Ei

