O ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo, visitou na manhã desta quinta-feira, 9, o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. Acompanhado da esposa, Galinho foi ao local para agradecer à Nossa Senhora Aparecida e para entregar na Sala das Promessas uma camisa autografada do Jogo das Estrelas que é organizado anualmente por ele.
Zico, de 64 anos, não avisou a Basílica que faria a visita nesta quinta-feira. Essa discrição é algo que ele diz ter sempre quando faz visitas ao local.
– Vim para agradecer por todos os momentos que a gente vive. Sabemos que estamos recebendo proteção. Acho que sempre temos que ter fé em alguma coisa. Toda vez que posso, tenho uma folga na agenda, dou um pulo aqui. (…) Vai chegando uma nova geração, dos netos, então sempre temos que pedir proteção para eles. Graças a Deus, construí uma família maravilhosa – disse.
– Aqui também tem algumas promessas, trago coisas minhas para deixar aqui. Mas não gosto muito da notoriedade. Vou e venho muito aqui. Algumas vezes sozinho, às vezes com a Sandra (esposa) – acrescentou.
O último trabalho de Zico como treinador foi no Football Club Goa, da Índia.
Flamengo campeão libertadores 2017
A fé é o alimento da Alma…boa galo. Exemplo como sempre. Deus te abençoe e a todos nós.