A Cabofriense continua buscando reforços para 2014. De volta à elite do futebol do Rio de Janeiro, a diretoria do clube já anunciou nada mais nada menos que 14 nomes para a disputa do Campeonato Estadual. Não satisfeito, o Tricolor Praiano, agora, mira a contratação do meia Vinícius Pacheco, que pertence ao Flamengo e defende atualmente o América-RN.
Uma proposta oficial ainda não foi enviada ao jogador, e nem o Rubro-negro foi procurado. Mas os representantes do clube esperam se reunir com Vinícius Pacheco para formalizar a intenção de contar com o jogador na próxima temporada. Em Minas Gerais tentando firmar novas parcerias, o gerente de futebol da Cabofriense, Carlos Garrit, confirmou o interesse no meia.
– Ainda não tem nada confirmado nem oficializado. Estamos tentando contato com o jogador. Falamos apenas com pessoas próximas. Mas é tudo muito superficial ainda. Existe o nosso interesse. Mas estamos indo com calma. Vamos tentar sentar com o jogador e saber se existe a possibilidade dele defender a Cabofriense – disse Garrit.
Revelado nas divisões de base do Flamengo, Vinícius Pacheco era tratado como uma jovem promessa do clube. Meia habilidoso e veloz, o jogador teve oscilações pelo Rubro-Negro e acabou não se firmando. Passou então a ser emprestado e esteve em clubes como o Grêmio, Figueirense e Náutico.
Fonte: GE