O meia Federico Mancuello recebeu ontem (27) seus companheiros de clube, em sua casa, para comemorar seu aniversário de 28 anos. O aniversário do argentino foi no domingo.
Rodinei, Berrío, Réver e Cuellar foram alguns dos vários jogadores presentes na comemoração. Alguns atletas fizeram uma homenagem ao meia argentino no Instagram:
“Que vc continue sendo esse cara legal e parceiro sempre, te desejamos muita saúde, amor, sucesso e felicidades !!!”, disse Ederson.
“Este argentino… É incrível, te amo meu irmão…”, escreveu Rodinei.
O aniversariante publicou uma foto agradecendo aos seus companheiros:
Brigado por um dia mais que especial … Não é só futebol , isso é amizade, amor e união. Só tenho que agradecer! #fm11 #minhasegundafamilia pic.twitter.com/Q0TcL4fXtO
— Federico Mancuello (@mancuello) March 28, 2017
É bom você começar a jogar bola! Muito nhenhenhe e pouco futebol!
O Flamengo hj não tem um time um elenco…E sim uma grande família…E ainda tem corneteiro falando besteira…Estamos formando um grupo forte e vencedor…Quem viver verá…Nosso treinador e jogadores são seres humanos com acertos e erros….Com apoio incondicional da torcida seremos imbatíveis…Deixemos para reclamar,cornetar em dezembro…Estamos ainda no mês 3 classificados paras semi finais do estadual e com vantagem de empate, classificados em primeiro lugar na primeira liga e com 3 pontos em dois jogos na libertadores 1 vitória em casa e uma derrota fora…Vcs querem mais o q?
Watson,
O clima realmente parece estar muito bom dentro do elenco do Flamengo.
O que estou sentindo falta no elenco é de um ou dois jogadores que consigam “ler a partida” e que o meio campo converse mais entre si em busca de saídas táticas durante o jogo. O Zé só pode realmente falar algo mais detalhado no intervalo.
Acho saudável a cobrança da torcida. Acho interessante a apresentação de argumentos na cobrança/crítica. Acho chato e cansativo ler só xingamentos.
Como já disse em outro post, estou com muita expectativa para acompanhar a jornada de 2017 do Flamengo.
SRN
“O que estou sentindo falta no elenco é de um ou dois jogadores que consigam “ler a partida” e que o meio campo converse mais entre si em busca de saídas táticas durante o jogo.” — Um dos poucos jogadores que buscam fazer isso é chamado de “guardinha de trânsito”… &;-D
Ednei,
Mesmo levando em consideração toda a sua “paixão futebolística” pelo MA, estou buscando a execução mais na linha do que o Ricardinho (ex-Corinthians) fazia.
MA joga para a galera porque, na forma como enxergo futebol, ele está sempre sinalizando mas raramente se apresentando para receber o passe e fazer o time progredir.
SRN
Então, você precisa mesmo é de um meia de ligação que faça estas leituras, porque volante já temos… &;-D
Parabéns, mas ainda tentando descobrir a posição do Mancuello sempre perdido, ele é segundo volante? alguem me tira essa duvida, pq se é acho que o Zé tem tmp agr nessa reta final do carioca pra testa ele ali, quem sabe não começa a jogar muito.
Terceiro homem de meio, na argentina assim como na europa não existe esse negócio de primeiro e segundo volantes, lá os meias fazem essa função e é assim que o Mancuello jogava.
No caso aqui ele deveria jogar ao lado do Diego um pouco mais recuado pra fazer a transição da saída de bola e chegar no ataque como faz o Paulinho na seleção.
Zé Ricardo jamais vai escala-lo assim.
Parabéns para este excelente jogador que desde que chegou aqui jamais foi escalado na sua posição de origem(3° de meio campo como jogam os meias/volantes na argentina).