O Flamengo encara o Atlético-PR logo mais e a promessa é de casa cheia. A torcida esgotou os ingressos bem antes da partida e promete fazer uma linda festa.A torcida madrugou de terça-feira para hoje para preparar o mosaico que será levantado antes da partida.
Segundo o globoesporte.com, o mosaico que a torcida do Flamengo prepara para o jogo de logo mais, contra o Atlético-PR, no Maracanã, terá a cobrança de falta de Zico contra o Cobreloa. O Galinho fez o gol no jogo do título da Libertadores de 1981. Veja como será o mosaico, que terá parte em 3D.
A forte chuva e o vento espalharam algumas peças do mosaico na arquibancada do Flamengo. Os rubro-negros deram instruções para quem entrar no estádio arrumar caso tenha parte do mosaico espalhada pelas cadeiras no estádio.
Fonte: globoesporte.com

Put# sacanagem isso, divulgar a parada antes da hora. Eu mesmo estava ansioso para ver isso, aí vem a globo e divulga.
filhadaputagem, ia ser uma baita surpresa
Eu estava igual criança quando vai ganhar presente no natal… 🙁
Vai ser uma festa linda como sempre, espero que o time retribua em campo tudo isso.
Poxa velho, pra que divulgar? Aff
Affs, Pensei que era um mosaico com a foto do Massaraújo
Boa noite
E se fosse.So seria contra ou favor?
Que p*ta spoiler Kkkkkkkkkkkkkkk. Podia só dizer: “Fim do mistério! Confira o mosaico da torcida do Flamengo para o jogo da Libertadores” ou algo do tipo.
Sempre tem um xisnove, né grobolixo?
Esse capeta de Globo esporte estragando surpresas como sempre.
Se der mais ou menos certo já vai ser maior e melhor que qualquer outro mosaico que qualquer outro time brasileiro já tenha feito, porque só o mengão é capaz disso
Ah vai tomar no c# sempre tem que estragar a surpresa!!
Eles nem revelaram o nome de quem postou isso no GE, só apareceu Globoesporte, não quiseram entregar o nome do infeliz que vazou
E a coluna também não deveria ter postado
ela já foi xingada cara…melhor deixar em off
Nick Sousa, qual sua cidade ?
Canoinhas, SC
A Fox também já divulgou em transmissão ao vivo.
A galera não entendeu! Falou o tema, mas mesmo o que importa é o real mosaico feito ao vivo!
Pior que entregar a p*rra do mosaico é a chuva e o vento né. Espero que não atrapalhe. No outro não atrapalhou. Mas que falta de sorte kkk. Mas não vamos reclamar da chuva, vamos agradecer…
VAMOS FLAMENGO….VAMOS GANHAR COM MÁRCIO ARAÚJO E GABRIEL… VAMOS SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES MESMO COM ZE RICARDO…..O ANSIEDADE DA PORRA..
Seria massa se fizessem um mosaico utilizando coletes, fazendo que com o mosaico durasse toda a partida, assim como a do Borussia Dortmund fez hoje, nas cores preto e amarelo formando as iniciais do clube, BVB. https://uploads.disquscdn.com/images/966be285b983a3cfd2e50fe05807f0d97bd9c7eddcb6f0b3616f39fe6442a08f.png
Essa torcida do Borussia é criativa e sensacional demais!
Maior babaquice esses caras divulgarem o mosaico e estragarem a surpresa, que falta de respeito aos caras que passaram horas planejando e ajeitando tudo, sacanagem hein!
SRN #VaiPracimaDelesMengo
Algum mané q participou da montagem q devê ter vazado a informação.
Quem aí tem um grupo do Mengão no whatsap?
Hhhhhhaaa
Trauco na esquerda com Rene!
Essa.tá na minha conta!
O mosaico do gol do Zico ficou uma merda, mas valeu a iniciativa.
Só o mosaico mais ridículo já feito.