Contratado há uma semana com a responsabilidade de comandar o Macaé no Carioca do ano que vem, Paulo Henrique Filho começa a traçar o planejamento da equipe. Ex-treinador das categorias de base do Flamengo e com fortes laços no clube carioca, Paulo Henrique quer trazer o zagueiro Marllon, que pertence ao Rubro-Negro. Para isso, no entanto, terá que atravessar as conversas do jogador com a Cabofriense, que também quer contar com o atleta para a próxima temporada.
Alvo da Cabofriense, zagueiro do Flamengo entra na mira do Macaé.
As negociações do clube de Cabo Frio com Marllon duram, pelos menos, três semanas. Além dele, o Tricolor Praiano mira a contratação de Arthur Sanchez, que também passou pelo Fla. O Macaé entra na briga porque perdeu recentemente o zagueiro Laerte, titular durante boa parte da campanha do time na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
Essa é a segunda investida do Alvianil em Marllon no ano. Depois de defender o Boavista no estadual, o jogador voltou ao Fla, mas não vinha sendo utilizado. O Macaé, então, tentou sua contratação durante o Brasileiro, mas alegou dificuldade em fazer contato. Agora, o clube conta com a ajuda de Paulo Henrique.
Marllon é um dos dois jogadores do Flamengo indicados pelo treinador. O outro, Paulo Henrique preferiu manter em sigilo para não atrapalhar as negociações. O elenco do Macaé tem a reapresentação marcada para o próximo dia 25 de novembro.
Fonte: GE
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário