Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira afirma que Fla vai construir estádio próprio e pode ser na Gávea

Redação
Redação
Publicação: 20/04/2017
55 Comentários
Atualização: 20/04/2017
Compartilhar

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:bandeira de melloestádioFlamengoGávea
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
55 Comentários
  • wanderpc82 disse:
    20/04/2017 às 09:59

    Um estádio de grande porte na Barra seria perfeito, ótimo bairro, vários acessos pra todos os bairros do RJ, inclusive Z. Oeste, e fica bem próximo do CT.

    Em Niterói nem pensar, pois além do terreno haver risco de deslizamento e cheiro de lixo tóxico, vide a tragédia que teve vários mortos, ainda tem a distância que é de Niterói para os bairros do RJ, trânsito todo pela ponte, para a grande maioria, o que é insustentável.

    Espero que o Fla ainda consiga o terreno na Barra.

    Responder
    • SylarK disse:
      20/04/2017 às 10:33

      Onde vc mora?

      Responder
  • Rafael Oliveira disse:
    20/04/2017 às 10:04

    Excelente notícia. Só acho que a diretoria está esperando muito pelo Maracanã, já deu pra ver que desse mato não sai coelho, parte pro estádio de grande porte.
    CT de alto nível, time forte, possivelmente com Everton Ribeiro e agora o estádio. Bandeira, seu mito, quer um estátua na Gávea, no CT ou prefere no estádio? Se quiser pode ser nos 3. Kkkkkk

    Responder
    • João Silvester disse:
      20/04/2017 às 10:23

      Eu acredito que desse mato sai coelho, amigo. A Lagardère tá vendo o mundo de gente que o Flamengo tá colocando no Maracanã em jogos da Libertadores e consequentemente a renda que o time pode proporcionar em comparação ao Vbsco, Flor e Tirafogo. Tão vendo também o TIME que o Mengão está montando, com peças cada vez mais gabaritadas e de altíssima qualidade. Certo tá o EBM. Se a Lagardère não quisesse, já tinha fechado as portas.

      Responder
      • Rafael Oliveira disse:
        20/04/2017 às 20:01

        O Flamengo não vai abrir negociação com a Lagardère, independentemente das condições, o Bandeira já avisou. Não quer nem ouvir propostas.
        Mas hoje teve uma notícia nova, parece que o governo do Estado vai voltar atrás e fazer uma nova licitação, autorizando os clubes a participarem, aí fica bom pra gente.

  • João Silvester disse:
    20/04/2017 às 10:18

    O EBM além de EXCELENTE gestor é um ótimo político. Ele quer montar um estádio para o Flamengo, disso não há a menor dúvida, entretanto, ele sabe que esse projeto é de médio a longo prazo (de 5 a 8 anos), ou seja, ele já faz o terreno para que na próxima eleição alguém da chapa dele seja eleito, e, futuramente, ele volte à gestão do Maior do Mundo com esse estádio pronto (ou quase). Meu Deus, como esse cara é MITO. SRN!!

    Responder
    • Clelton Santos disse:
      20/04/2017 às 10:23

      E os títulos? Como administrador é espetacular como gestor de futebol é ruim e com um agravante: ainda agrega a função de vice de futebol.

      Responder
      • João Silvester disse:
        20/04/2017 às 10:29

        Os títulos virão, amigo. Já vi o Flamengo ganhar títulos com times de qualidade bem abaixo desse que temos hoje (vide Copa do Brasil de 2013, EBM já era presidente). Ano passado fizemos a melhor campanha de todos os Brasileirões em ponto corrido, estamos indo bem na Libertadores, no Carioca (campeonato sem graça) e na Primeira Liga (com time reserva). Sem imediatismo.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        20/04/2017 às 11:07

        CONCORDO PLENAMENTE
        OS TÍTULOS VIRÃO!

      • Fabiano Santos disse:
        20/04/2017 às 13:39

        Essa é a ideia, mas tem pragas de torcedores q so servem para atrapalhar, fazia anos e anos, na realidade acho q so na era Zico é q entramos em campeonatos como franco favoritos, agora ser favorito não quer dize q ja ganhou, mas a ideia é essa, times mais fortes a cada ano para sempre sermos favoritos e ai sim ganharmos mais e mais e não um brasileiro a cada 20 anos.

      • SylarK disse:
        20/04/2017 às 10:32

        Sério?

      • Almir Ribeiro disse:
        20/04/2017 às 10:43

        Isso não depende dele amigo. O elenco é forte, mas quem treina é o Zé, quem entra em campo não é o BM. Na boa.

      • BVZ Top disse:
        20/04/2017 às 11:00

        Se fosse basquete ou tênis, é mais previsível. No futebol, existe mais variação, e por isso, avalia-se muito a campanhas, como ano passado que quase levamos o título. Gestor de futebol bom, na minha opinião, não é o quê promete de tudo e não cumpre e escala time; é o quê reduz gastos e aumenta faturamento que leva a ter bons elencos, e que busca sempre boas oportunidades como Vaz, Trauco, Diego, Arão e compania. E ainda pagando barato e parcelado.

        Temos que parar um pouco com essa idéia de que OU é bom administrador OU é bom gestor de futebol. É bom gestor de futebol na medida em que seja um bom administrador se essa função for a dele. A gestão do futebol passa por vários níveis. Ele tem mais é que ficar na área dele e fazer o melhor possível nessa área, e deixar a equipe trabalhar em outros níveis.

        Esse ano a chance de levar título é ainda maior, e como esse aparentemente mau gestor de futebol tem um trabalho sólido, isso vai se repetir todos os anos. Aliás, só vai melhorar a cada ano. Daí quem sabe vai ficando no passado aquele cartola fanfarrão, machão alfa que bate a mão na mesa e escala o time, mas não cumpre a própria palavra.

        Já o mestre dos magos fala sem gritar, mas a palavra dele vale ouro. É firme, tem controle total. Dá impressão que se ele poderia falar numa tribuna da ONU. Agora imagina mandar o Eumico Miranda pra tu ver.

      • Clelton Santos disse:
        21/04/2017 às 01:21

        Faço parte de uma geração que idolatra o Flamengo e jogadores. A torcida de hoje põe o Bandeira em um pedestal e infelizmente só enxergam acertos. Fomos eliminados precocemente de quase todas as competições em 2016 com exceção do Brasileirão no qual conseguimos a honrosa posição de terceiro lugar e a possibilidade de participar da fase de grupos da Libertadores.É bem da verdade que o Brasileirão de 2016 foi um dos mais fracos de nível técnico dos últimos anos. Evidente, que a gestão financeira e administrativa do clube melhorou demais.Um dos pontos positivos deriva de um controle orçamentário sério como também a troca de dívidas. O Fla cansou de pegar empréstimos para quitar dívidas (outros empréstimos e etc), só que com condições de taxa de juros e encargos bem melhores. Logo, o Passivo cresceu menos. O nosso presidente tem uma enorme dificuldade de ler um jogo de futebol e não tem perfil de fazer as cobranças necessárias à comissão técnica. Fizemos várias contratações equivocadas. O nosso centro de inteligência errou muito. Não enxergo o Fla novamente como candidato a títulos. E o Fla vive e respira títulos. O time precisa ser melhorado. Nosso técnico tem futuro promissor mas esse caminhar não deve nem pode ser trilhado no Fla. Nosso time não evolui e ninguém cobra. Precisamos melhorar nosso time. Não temos jogadores de lado de campo que saibam fazer o facão e gols. Que facilitem o passe do meia. Erramos muitas saídas de bola. Os grandes times começavam com um bom cabeça de área (Andrade; Cerezo; Clodoaldo e etc). Que joga numa posição de frente para o campo adversário. Responsável pelo primeiro passe. Nosso time precisa ser reforçado. Uma pena ver os “modinhas de hoje” falarem que Bandeira é mito e etc. Verdadeiros Mitos no Mengão: Zico; Leandro, entre outros.

      • Tucano disse:
        20/04/2017 às 11:47

        Os títulos só virão se trocar esse DP de futebol e colocar pessoas que entendam o futebol atual. Com um novo DP de futebol fazer uma reformação profunda nesse elenco e deixar de lado essa prática de contratar jogadores contundidos, cheios de contusões sérias e crônicas, jogadores encostados em outros clubes e jogadores que estão aposentando. Como vc disse, tudo merece um dez, mas quando chega no futebol parece que estamos parados em 2015/16, sem evolução. Penso que com uma folha de 15 milhões, pois é isso que se gasta com o nosso futebol, poderiamos estarmuito melhires se soubessem contratar, se.não tivess o dedo podre. O Bandeira corre o risco de manchar sua administração com esse DP de futebol se ficar apegado a esses incompetentes ou fingindo ser incompetentes pra meter não no clube, ganhando nesse tipo de contratações.

      • Jorge disse:
        20/04/2017 às 12:13

        vaza vascaído !!!

      • Tucano disse:
        20/04/2017 às 12:17

        Xí é bamby. Dê sua opinião seu bamby, em vez de ficar desrespeitando os outros. Certamente vc não tem opinião seu medíocre.

      • Bruno Martínez disse:
        20/04/2017 às 13:34

        O problema ai tucano é um vice de futebol, desde que godinho foi preso o EBM assumiu e ele não entende de “futebol”, Rodrigo caetano não tem autonomia e nem mozer pra cobrar mais empenho dos jogadores e do treineiro…o Bandeira mito tem que contratar alguém para esse cargo.
        Tem Marco Braz, poderia ser o pet, Fábio Luciano…tem quer colocar alguém que entenda de futebol.

      • Fabiano Santos disse:
        20/04/2017 às 13:37

        Reformulação profunda??? Cara, vc é adulto ou uma criança jogando video game??? Vc pode reclamar q tem jogadores q não mereciam estar ali, mas olha o jeito q escreve, parece q o time é uma bosta e o elenco é horrivel, pqp, esse elenco é considerado por qualquer um, ate os anti-torcedores como um dos tres melhores do Brasil e vc vem escrever em reformulação profunda??? Pqp, q raios de torcedor é tu

      • Cleverson Augusto disse:
        20/04/2017 às 13:10

        Muitos clubes europeus que possuem elencos muito melhores, com receitas gigantes estão na seca de títulos e a torcida mesmo assim apóia.
        Só aqui que a torcida quer tudo pra ontem.
        Pq o Flamengo quis o Mattos em 2014 era pra ter a experiência para contratações mais ele preferiu permanecer no cruzeiro.
        E o vice foi preso lembra

    • Clelton Santos disse:
      21/04/2017 às 01:25

      A torcida de hoje põe o Bandeira em um pedestal e infelizmente só enxergam acertos. Fomos eliminados precocemente de quase todas as competições em 2016 com exceção do Brasileirão no qual conseguimos a honrosa posição de terceiro lugar e a possibilidade de participar da fase de grupos da Libertadores.É bem da verdade que o Brasileirão de 2016 foi um dos mais fracos de nível técnico dos últimos anos. Evidente, que a gestão financeira e administrativa do clube melhorou demais.Um dos pontos positivos deriva de um controle orçamentário sério como também a troca de dívidas. O Fla cansou de pegar empréstimos para quitar dívidas (outros empréstimos e etc), só que com condições de taxa de juros e encargos bem melhores. Logo, o Passivo cresceu menos. O nosso presidente tem uma enorme dificuldade de ler um jogo de futebol e não tem perfil de fazer as cobranças necessárias à comissão técnica. Fizemos várias contratações equivocadas. O nosso centro de inteligência errou muito. Não enxergo o Fla novamente como candidato a títulos. E o Fla vive e respira títulos. O time precisa ser melhorado. Nosso técnico tem futuro promissor mas esse caminhar não deve nem pode ser trilhado no Fla. Nosso time não evolui e ninguém cobra. Precisamos melhorar nosso time. Não temos jogadores de lado de campo que saibam fazer o facão e gols. Que facilitem o passe do meia. Erramos muitas saídas de bola. Os grandes times começavam com um bom cabeça de área (Andrade; Cerezo; Clodoaldo e etc). Que joga numa posição de frente para o campo adversário. Responsável pelo primeiro passe. Nosso time precisa ser reforçado. Uma pena ver os “modinhas de hoje” falarem que Bandeira é mito e etc. Verdadeiros Mitos no Mengão: Zico; Leandro, entre outros.

      Responder
  • Mateus Carvalho disse:
    20/04/2017 às 10:20

    Só acredito vendo.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    20/04/2017 às 10:42

    Acho que já deveria começar de fato a ver isso. Sabemos que não é simples, mas não dá mais para ficar nessa de Maracanã. Não vai vir, só se der uma dessas reviravoltas quase “milagrosas”. O Estádio próprio é de fundamental importância para o crescimento e independência do clube. Não da mais para ficar como itinerante.

    Responder
  • Madruguinha disse:
    20/04/2017 às 10:50

    Acho que será na barra da Tijuca, pois na gávea tem aqueles moradores chatos pra cacete, é só citar a arena MC fla.

    Responder
    • El3ment disse:
      20/04/2017 às 12:31

      Tem umas tricoletes chatonas por lá.

      Responder
      • Madruguinha disse:
        20/04/2017 às 13:09

        Nem fala, ainda mais tricolete véia.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      20/04/2017 às 12:56

      E em Niterói o terreno tem risco de deslizamento e despejo de lixo tóxico. Os melhores locais para a construção do estádio próprio é em Guaratiba, Caxias ou Barra.

      Responder
      • Madruguinha disse:
        20/04/2017 às 13:10

        Onde viu essa informação, manda o link aí Vinicius, se puder.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        20/04/2017 às 13:18

        Não moro no Rio, mas os flamenguistas que vivem no muncípio alertaram sobre isso.

      • Madruguinha disse:
        20/04/2017 às 15:52

        De qual estado você é? Eu sou do Rj.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        20/04/2017 às 15:53

        Na verdade sou do DF.

      • Madruguinha disse:
        20/04/2017 às 16:25

        Legal.

      • Marcelo Barbosa disse:
        20/04/2017 às 17:04

        Esses caras que falaram isso pra você estavam te zoando… Kkkkkk e pior, você propaga a infâmia.
        O local se tornaria um cartão postal do município. O prefeito daqui, Rodrigo Neves, não é bobo. Iria fazer um acordo de revitalização da área, dando continuidade ao projeto de Oscar Niemeyer.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        20/04/2017 às 20:54

        Hm…ok.

    • Jailson JJ disse:
      20/04/2017 às 14:03

      Vende o prédio do Morro da viúva e compra o terreno na barra para construção do estádio e para de especulação e comece agir e deixa de bla bla bla.

      Responder
  • Carlos_Mengão disse:
    20/04/2017 às 10:55

    Tem que esquecer esse maracanã, pois ele não é do Flamengo e sim do governo que se aproveita da situação para levar vantagens.

    Responder
  • guilherme prates disse:
    20/04/2017 às 10:57

    curti ideia de ser na gavea !!! assim nao perde as raizes!! quem viu as arquibancadas modulares em 1995 sabe q nao atrapalhava o transito ate pq horario do jogo o fluxo eh pequeno e agora tem metro ao lado!!

    Responder
    • Jailson JJ disse:
      20/04/2017 às 13:44

      Na Gavea? Daqui a mais 100 anos
      Tá difícil de construir arena Mcfla imagine um estádio, Bandeira não engana a nação com essa asneira.

      Responder
    • edney denis disse:
      20/04/2017 às 19:28

      Se fosse pra escolher um lugar teria que ser na Barra. Construir estádio na Gávea é praticamente impossível. Um sonho de torcedor.

      Responder
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    20/04/2017 às 11:01

    se nos próximos 5 anos o mengão já tiver construindo seu estádio proprio É MUITO EM RAZÃO desse presidente incrível e comprometido com o clube!!!
    E digo mais vou fazer uma tatuagem do mengão em referencia a esse mito!!!
    Pra ficar ao lado da 13ª tatuagem que tenho do mais querido!!!

    Responder
  • BVZ Top disse:
    20/04/2017 às 11:03

    Se aprovar na Gávea com 50 mil mesmo, não vira ir pro Maracanã nem com nova licitação e sem a francesa sanguessuga. Daí o Estado teria que ajudar até para a proposta ficar mais vantajosa.

    Responder
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    20/04/2017 às 11:09

    Com 200 mil socios torcedores a gente constroi um estadio pra 45 mil na Gávea com um pé nas costas …
    A gente aqui do Rio tambem tem que pressionar os governantes.
    Crivella já acessou de forma positiva com uma arena na Gávea, vamo ver o que tem pela frente ae !

    Responder
    • edney denis disse:
      20/04/2017 às 19:27

      Não é bem assim mano. Daria uma bela grana, mas insuficiente pra construir um estádio. Agora se tiver uma parceria com alguma construtora como foi o caso do Palmares, aí é bem viável. O que o Flamengo poderia fazer é usar esse dinheiro de ST para comprar o terreno e fazer melhorias no CT do clube.

      Responder
  • marcondes Alves disse:
    20/04/2017 às 11:54

    como os clubes hoje trabalham com carga de 20 a 30 mil lugares esta mais fácil do que nunca

    Responder
  • Nick Sousa disse:
    20/04/2017 às 11:58

    As datas dos confrontos da copa do Brasil vão ser entre 26 de abril e 31 de maio

    Responder
  • Bruno Martínez disse:
    20/04/2017 às 13:07

    Olha esse papo do bandeira de revitalizar a gávea para ter jogos é história, aquele povo interditou de todas as maneiras possíveis, ali é até pior que ilha em questão de logística da torcida concentrada num bairro…quantas vezes foi barrado pelos moradores da lagoa qualquer construção no clube? A arena mcfla levou anos pra conseguir todas licenças imagina revitalizar o estádio da gávea? Seria até mais fácil(estadio proprio) mas na gávea duvido muito disso.
    Bandeira tem que esquecer de administrar o maracanã nunca o governo irá ceder para o Flamengo,que faça contratos por jogos individuais e se não for rentável que jogue em Cariacica,Pacaembu, ilha do governador e construa seu estádio msm que dure 6 anos ou 8…bandeira está sendo ingênuo em forçar a barra pensando que esse governo corrupto do rj irá ceder o estádio pro Fla administrar sem eles ganharem nada.

    Responder
  • Lucas Torres disse:
    20/04/2017 às 13:19

    Acho que ainda não é o momento, Fla tem que se livrar o máximo de dívidas pra começar e não fazer igual o curinthia que fez o estadio que custou 1 bilhão e dps vendeu o elenco todo pra tentar diminuir as dívidas.

    Vale falar do dinheiro público tbm kkkkk arena lulão

    Responder
    • SylarK disse:
      20/04/2017 às 19:53

      Quando a mamata é fácil a gente fica preguiçoso. Quando tem que ralar peito faz direito. Curica não é parâmetro, gerencialmente nossa diretoria está já a anos luz deles

      Responder
  • mateus disse:
    20/04/2017 às 13:36

    Larguem esse Maracanã pelo amor de Deus.
    Estádio próprio é muito mais prioridade do que assumir esse elefante branco.

    Responder
  • Flamaster_Canada disse:
    20/04/2017 às 13:41

    Modelos de estádios práticos:

    https://uploads.disquscdn.com/images/bc6f5091b54ce332db9a96d7b2f13825f7f07043360bd54483b720c9b8bdf921.jpg
    Para que construir um estádio enquanto podemos investir tudo em gelada?

    https://uploads.disquscdn.com/images/d2504dd674ad31f44fde8acbe4be36cf17fa84a342addc4ce995145abe2de53c.jpg

    Modelo perfeito de estádio para jogar o carioqueta. A arquibancada da torcidinha dos três patetas ficaria a esquerda da foto, seguindo a recomendação da fifa para evitar colocá-los perto de marquises, embora espero que saibam nadar!

    Responder
  • edney denis disse:
    20/04/2017 às 19:34

    O Flamengo tem que se mexer para comprar o terreno do futuro estádio, de preferência na Barra ou então em Niteroi mesmo. Depois ir atrás das licenças e as parcerias para levantar nossa arena com capacidade de 40/50 mil pessoas.

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    20/04/2017 às 20:12

    Na Gávea só se for pra até 25~30mil, mais que isso é inviável pela localização.

    Gostei muito mais da ideia de ser em Niteroi.

    Responder
  • Marcio Castro disse:
    21/04/2017 às 04:43

    Na Gávea? Só para consegui licença para metade disso teriamos de esperar 200 anos.

    Responder
  • Caio Sá disse:
    21/04/2017 às 10:33

    Continuo achando que a Diretoria usa a promessa de estádio próprio para “forçar” a negociação pelo maracanã na esperança de que toda a negociação com a empresa francesa seja anulada. Sei das vantagens de ter um estádio próprio, mas creio que a Diretoria entende que nossa saúde financeira ainda não nos permite voos tão altos.

    Responder
    • Eduardo Sacramento disse:
      21/04/2017 às 21:20

      Caio, podemos pensar por outro lado. Anunciar a construção de um estádio próprio não significaria que seria construído na mesma hora. E demoraria, independente do lugar. É um dos pensamentos. Concordo contigo também sobre ser uma forma de fazer pressão.

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

2

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

9 14

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 6
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

    O Boto é o Braz 2.0 do BAP: Não usa os scouts Não prioriza as posições deficientes Não contrata no…

  2. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  3. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  4. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  5. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo