Campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone em 2016, o Atlético Nacional tem decepcionado na atual temporada, com nenhum ponto em três partidas no grupo A até aqui. Com perdas de diversos jogadores importante, em especial do meio para a frente, como Miguel Borja e Alejandro Guerra, para o Palmeiras, e Orlando Berrío, para o Flamengo, o time de Medellín ainda procura reforços para o meio do ano.
Por isso, a rádio colombiana Caracol divulgou que dois jogadores do América de Cali interessam ao atual vice-campeão da Sul-Americana. O principal nome é o atacante Cristian Borja, que teve uma passagem bastante discreta pelo Flamengo em 2010. Atualmente com 29 anos, ele é o artilheiro do Campeonato Colombiano com sete gols em 12 jogos.
Outro nome desejado para a metade do ano é o jovem meia-atacante Jeison Lucumí, de 22 anos. O principal reforço do Atlético Nacional para o setor ofensivo no começo da temporada foi o experiente Dayro Moreno, que disputou todos os jogos da equipe na Libertadores, mas ainda não conseguiu balançar as redes.
Caso sejam contratados, os dois jogadores do América de Cali só poderiam ser inscritos no torneio continental caso o time de Medellín avance de fase.
Fonte: FoxSport
Nem lembro desse Borja…
Entrou pouquíssimas partidas, nem fez gol… se eu me lembro bem, perdeu um gol cara a cara em um clássico contra os vices e depois dali entrou em desgraça com a torcida.
Falando em Borja, o do Palmeiras já está flopando, custou 35 milhões para perder pênalti e gols cara a cara com o goleiro. Um chupa para essa mídia paulista
Dois “Chupa” !!!!!
Imagina se a galera da FlaInsatisfação que orbita a “Coluna” até em nossas vitórias torcesse pros porcos… ia faltar “marquise”…
Rsrsrsrs
Grande abraço !!!
Queria saber ainda a opinião dos amigos rubro-negros que são fãs do Alexandre Mattos e cornetam o Rodrigo Caetano.
Ihhhhh
Agora tu complicou um bocado de gente…
rsrsrsrsrs
Grande abraço !!!!
E tinha retardado aqui que xingaram por não ter contratado ele, nao digo q seja ruim, pode ser fase, mas tem torcedor q tem q parar com a mania d adivinho e dizer q jogador A ou B vai ser um grande jogador, q tem q contratar, q vai dar certo, pessoal tem q torcer mais e cornetar menos.
Eu lembro, mas jogou muito pouco.
Huuuummmmm
Valeu Almir…
Grande abraço !!!
Lembro-me dele, foram poucas chances como titular, mas foi mal na maioria delas.
Do jeito que esse time é sortudo é capaz de dar certo.
kakakakaka
Borja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Agora que eles ganham nada mesmo.
Não era um atacante ruim; apenas mediano. Mas na época, a administração do Flamengo era uma zona, o que refletiu no aspecto técnico do time. O resto, já sabem… &;-D
Duvido que exista algum flamenguista que não tenha xingado esse cara pelo menos UMA vez…
Se ele éva salvaçao olha… nao vao pegar nem vaga pra sul-americana
Esse é ruim demais!
Esse cara era horrível, lembro dele num Flamengo x vascú onde ele perdeu gol de cara e tomou uma caneta desmoralizante do Felipe, veio do Caxias (RS) e não jogou nada, se as pessoas reclamam de alguns de nossos jogadores de hoje (com razão ou não) é por que não viram esse cara jogar.
SRN #Horrível
Odeio esse colombiano.
UM jogador que parece promissor e o tal do messi do sport boys da bolivia, meia rapido e driblador
O que eu mais lembro desse aí é que parecia que tava num tatame, só entrava com maldade nas jogadas, fazendo faltas duras e desnecessárias. Mas no time sub 23, se não tiver enganado, ele foi artilheiro e se mostrou carismático dentro do elenco.