O atacante Guerrero, não só pelo segundo gol, foi o principal destaque do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Maracanã. O peruano finalizou 14 das 23 chances do Rubro-Negro na partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e destacou o empenho dos jogadores.
– Eu acho que foi um gol muito importante, como você falou. Não desistimos. O grupo mostrou muito caráter depois de tomarmos o gol. Precisávamos do resultado de hoje. A gente luta, joga, e tem tido jogos muito decisivos. Temos raça, lutamos até o fim e nunca desistimos. Acho que esse gol foi muito importante, porque nos deu uma tranquilidade maior – disse o atacante.
Depois da lesão do meia Diego, Guerrero passou a ser um armador do Flamengo, também. O peruano admite que mudou a postura e tenta criar mais chances à equipe.
– Tento procurar a bola se os lados não estão chegando com muito volume, tento sair um pouco da área. Tento criar espaço para inflitrações de Arão, Mancuello, Gabriel. Tento mexer um pouco e criar dúvida nos zagueiros. Meus companheiros estão me procurando mais. As bolas do Trauco também… Ele já me conhece.
Fonte: Globo Esporte
Ta jogando muito , vai jogar mais ainda com Conca e Everton Ribeiro !
O cara ta comendo a bola ja estou com medo q ele vá embora na janela, vejo q vão vir de mala cheia pro Mengão vender.
Sabe qual o pior de tudo? A meses atrás tinha torcedor falando que Guerrero é caneludo,kkkkkkkkkkk…
Inacreditável isso, mas é aí que eu lembro que muitos torcedores não tem nem noção do que é uma bola, ai eu fico mais tranquilo.
Enfim, Guerrero mais uma vez jogou demais, porém mais uma vez, vimos que precisamos de atacante ou meia atacante que seja decisivo e finalizador, o Guerrero tinha finalizado 11 vees, de 11 finalizações do Flamengo, isso é bom? Sim, pelo momento do Guerrero, e não porque somos dependentes dele.
Com a volta do Diego, e a entrada do Conca isso vai mudar? Acredito que sim, mas precisamos do Everton Ribeiro, do Taison ou do Pato, um cara que sirva ele, que finaliza bem, e que saiba criar uma jogada!
De resto, só o Vaz falhou no gol, foi tentar tirar com o pé, ao invés de tirar com a cabeça.
Trauco bem, Pará bem, Rodinei deu outra cara pro time, entrou muito bem.
Arão jogou muito bem, assim como o Rever.
Mancuello e Gabriel, o primeira me deu sono, o segundo, sem comentários.
Everton nada demais.
Palmas pro Paolo Guerrero e pro Marcio Araújo que comeu a bola hoje, gigante!!!!!!!
Diretoria, ganhamos, temos grandes chances de se classificar, maaaaaaaaaaaaaas…. Precisamos de um zagueiro pra ser titular indiscutível ao lado do Rever, e de um atacante nível A.
SRN.
Tem que ter bico triplicado. O melhor da partida. Jogou muito. Levou o time. É o grande ano de Guerrero. Guerrero jogou por ele e pelo grupo todo. Um Leão. Isso é um tapa na cara de quem o queria fora do Flamengo. Espero que esse “espírito” nos contagie sempre, pois, o Flamengo é isso (raça, paixão, entrega), mesmo com um timaço a garra sempre foi uma marca histórica do Flamengo. Parabéns Guerrero.