A queda de Mano, decisiva na virada do clube em 2013, aconteceu justamente após uma derrota para o Atlético-PR. O destino colocou o time paranaense novamente à frente do clube, justamente no confronto mais importante do ano para o Flamengo. Jayme recordou daquele 22 de setembro, classificado por ele como “um dia infeliz”, e que colocou o Flamengo em um momento difícil.
Técnico do Flamengo nega clima de revanche com o Atlético-PR.
“É um time muito perigoso, muito qualificado. Cada jogo tem sua história, sabemos da força, vamos procurar neutralizar essa força para tentar ser campeão. É difícil apontar um favorito em final. O nosso time amadureceu hoje, está em um bom caminho para fazer uma boa final”, comentou.
A primeira partida da final será no próximo dia 20. Até lá, Jayme quer o Flamengo concentrado no Campeonato Brasileiro, para que o time consiga se livrar, matematicamente, do risco de rebaixamento. Para o jogo do próximo sábado, contra o mesmo Goiás, ele pretende escalar todos os jogadores que estiverem, segundo suas palavras, se sentindo bem.
“Temos 44 pontos, ainda não escapamos. Temos que voltar as nossas forças para o Brasileiro. Enquanto tiver chance de passarem a gente, temos que estar atentos. Para fazer pelo menos mais três pontos, para ter tranquilidade de terminar o ano pensando apenas na Copa do Brasil”, observou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário

