Na tarde deste domingo (18), o Flamengo empatou com o Fluminense por 2 a 2 no Maracanã. Após o confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão falou com a imprensa sobre sua atuação e a partida.
“Tendei dar a dinâmica que o Zé Ricardo pediu, infiltrar mais e fazer aquilo que estou acostumado. Consegui iniciar a jogada do primeiro gol e melhorar a saída de bola”, analisou o volante, que entrou em campo no intervalo da partida.
Arão ainda falou sobre o duelo, afirmando que o Flamengo jogou para conquistar os três pontos. “O empate não era o que queríamos. É claro que é difícil se tratando de um clássico, mas não era o resultado que estávamos buscando. Não jogamos para empatar e merecíamos vencer. Precisamos ganhar em casa e engatar uma sequência para brigar no grupo de cima da tabela”, finalizou o camisa 5.
Fonte: Flamengo Oficial
Não acredito nem em libertadores, deve ficar em 10 lugar.
Acho prematuro qualquer previsão.
Mas concordo que as perspectivas não são as melhores.
2017 bye bye…. brasileiro não dá mais
Mereceu vencer,mas não venceu.
10 lugar…. aff
para mim o time contra a chape tem que ser tiago, rodinei, rever, juan, trauco, cuelar, arao, diego, everton ribeiro, guereiro e everton,se o geovanio chegar coloca ele sem treinar no lugar do everton, srn.
Juan? “cê tá di brincadera”.
Por muito menos aposentaram o Angelim. Que nem reclamou e tinha muito mais condições físicas à época do que o Juan atualmente.
Quando vcs vão parar de se enganar com o arão??
É um peladeiro travestido de jogador profissional. Nunca teve a menor responsabilidade com a defesa.
Vai pro ataque e a defesa que se vire.
Que venham os meus 46 pontos.
Verdade seja dita: O Willian Arão entrou muito bem no segundo tempo, já o Vinicius Júnior tava uma água.
Cuellar e Arão, estiverem muito bem.
SRN!
Foi mediano no ataque. O problema são os espaços na defesa que deixa.
No segundo gol do fluminense voltou andando. A bola foi metida num espaço que devia estar prenchido por ele.
O cartão amarelo que o Cuellar tomou, tomou por ter que voltar desesperado pq era o único que tava marcando no meio de campo.
Não tem a mínima responsabilidade defensiva. Não tem noção de posicionamento, de tática e não sabe marcar. É um enganador.
Enquanto o Flamengo jogar com essa ameba, vai sempre correr sérios riscos de tomar gols no contra-ataque. E vai sempre sobrecarregar o primeiro volante. Desequilibra e muito o time taticamente.
Sua atuação na frente não compensa os espaços que deixa na defesa.