Walter está fora da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada. O atacante do Goiás deu uma entrevista ao vivo ao programa Globo Esporte e disse que não se recuperou da lesão muscular na coxa direita.
– Fiz o máximo que pude para jogar. Fiz teste no CT e não deu certo. Mas semana que vem entro em campo, nem que seja com um pé só – disse o jogador.
Antes, o atacante comentou o vídeo em que aparece dizendo que vai “deitar e rolar” contra o Rubro-Negro.
– Peço desculpas para o torcedor e para os jogadores do Flamengo. Nós jogadores brincamos no vestiário. É normal dizer que vai fazer dois gols. Nada demais. Mas tenho respeito porque todo mundo sabe que no Brasil as grandes forças são Flamengo e Corinthians – afirmou.
Fonte: GE

