O atacante peruano Paolo Guerrero vive a sua melhor fase desde que chegou ao Brasil, estando próximo de bater seu recorde pessoal (de 18 gols em uma temporada), com 17 tentos em 2017.
Com a ascensão do camisa 9, muitos rumores surgiram, relacionados a uma possível saída dele para o futebol da China, ou até mesmo o futebol europeu, onde ele já atuou por clubes como Bayern de Munique e Hamburgo.
O jornalista Diego Plaza, respeitado e conhecido na Espanha, falou sobre as especulações relacionadas a Guerrero, afirmando que a volta do atleta à Europa seria difícil.
“Não acredito que ele volte para a Europa, ainda mais sendo ídolo do Flamengo. Ele é ídolo no Flamengo. Segue sendo titular absoluto da seleção peruana e está fazendo a torcida esquecer o mito Claudio Pizarro”, disse no programa ‘Chiringuito TV’.
Plaza ainda completou: “É um atacante que eu sempre gostei. Segue demonstrando que com 33 anos pode ser muito competitivo e goleador como está sendo no Flamengo. É o exemplo perfeito de como aproveitar a mobilidade e o corpo para ganhar dos zagueiros”.
Guerrero foi poupado na última partida do Fla e voltará a campo no próximo sábado (08), quando o rubro-negro enfrentará o Vasco, às 18h00, no São Januário, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Ídolo? De quem?
Tb não sei. Meus ídolos de ataque não perdiam gols fáceis de jeito nenhum e decidiam sozinhos quase todos jogos. Romário, Adriano e outros…
Oxiii, ídolo aqui no mengão!? To sabendo não, mas é jogador nosso ainda tem tempo.
Ótima notícia, bom pra nós!!!?
Sou Flamengo! E voto Bolsonaro!