Sem sombra de dúvida, Paulinho fez uma das melhores partidas com a camisa do Flamengo na goleada diante do Botafogo, na noite desta quarta-feira, que garantiu a classificação do Flamengo às semifinais da Copa do Brasil. Após a partida, o atacante comemorou o resultado e disse que está no clube para ser campeão.
Após excelente, atuação Paulinho avisa: “Vim pra ser campeão.”
– Vim para ajudar e ser campeão. Procurei fazer meu trabalho. O Jayme de Almeida me deu liberdade no clássico, relaxei bastante. Queria agradecer ao clube que deu essa folga (no jogo do último domingo, diante do Atlético-MG). Me preparei bem essa semana para este jogo de quarta – afirmou o atacante.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro, diante da Portuguesa, no Ceará.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário

