Ilha do Urubu e Guerrero. Guerrero e Ilha do Urubu. Entre os dois, uma “química enorme”. No palco flamenguista, o camisa 9 já marcou cinco vezes e distribuiu quatro assistências em cinco partidas. Na ausência de Diego no confronto contra o Coritiba, o peruano deve chamar a responsabilidade para dar fim ao jejum do “Mais Querido” de três jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.
Em 2017, Paolo vem fazendo a melhor temporada da sua carreira. São 18 gols e cinco assistências em 30 jogos com o manto sagrado. E uma boa parte destes números foram feitos no estádio rubro-negro. Na Ilha, o centroavante marcou o primeiro hat-trick (três gols num mesmo jogo) dele no clube, contra a Chapecoense.
Paolo Guerrero será um dos principais nomes do Mengão para o confronto deste sábado (22), contra o Coritiba, às 19h, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira os números de Guerrero na Ilha do Urubu:
Flamengo 5 x 1 Chapecoense: Três gols e uma assistência.
Flamengo 2 x 0 Santos: Duas assistências
Flamengo 2 x 0 São Paulo: Um gol.
Flamengo 0 x 1 Grêmio: –
Flamengo 2 x 2 Palmeiras: Gol e uma assistência.
Veja mais:
Quer ganhar o novo manto amarelo do Fla? Participe da promoção!
Jovens promessas rubro-negras não têm espaço em elenco estrelado
Mauro Cezar: “Conca não atinge a melhor forma e vai completar 38 dias sem jogar pelo Flamengo”
To com saudades de ver o macara lotado ………..mais a Ilha faz bem pro Mengão. ……..maraca é maraca …..mais aquela frase que o maracanã é nosso…..tá triste de ouvi na Ilha……apesar de mim mora em Itaquaquecetuba SP …e nunca vi um jogo do meu Mengão em um estádio……um dia eu vo …..k
Vai por mim, fui no Maraca antigo e no novo, esse novo não tem mais cara de Maracanã
Queria te pelo menos a chanse de oi no maraca ou até mesmo na ilha
Acho que seria legal se o shorts fosse azul.. mas tb é amarelo… então deve ficar muito amarelo em campo.. yellow submarine..