As torcidas organizadas do Cruzeiro Máfia Azul e Pavilhão Independente estão proibidas de entrar nos estádios brasileiros com camisas e materiais que as identifiquem.
A medida educativa foi determinada pelo Ministério Público e é válida por 6 meses. Para determinar a punição, foram levadas em considerações as ocorrências relatadas pela polícia nos jogos do Cruzeiro contra o Flamengo e o São Paulo, no Mineirão, e contra o Atlético, no Independência. Em todas as partidas aconteceram brigas entre as duas torcidas organizadas.
Até 20 de março de 2014, a Pavilhão Independente e a Máfia Azul não poderão levar aos estádios bandeiras, instrumentos de bateria, charanga, faixas que identifiquem as torcidas, bandeirão ou caixotes.
Fonte: Montes CLaros

