O jovem Lucas Paquetá, destaque das categorias de base do Mengão atuando como meia, com visão de jogo precisa e belos dribles, vem ganhando o prestígio de Reinaldo Rueda e após o gol na final da Copa do Brasil, a tendência é que ganhe mais espaço na equipe.
Em entrevista coletiva concedida após o treino desta sexta-feira, o camisa 39 foi perguntado em relação à expectativa de receber uma vaga como armador, sua posição de origem e a concorrência interna por posição.
“São realmente grandes jogadores… Diego, Éverton, Mancuello, que me ajudam muito… Alan Patrick me ensinou bastante coisa quando passou por aqui. Procuro aprender com cada um. Nosso elenco é muito qualificado, eu busco melhorar e aproveitar quando aparecer. Estou sempre disposto a ajudar o Flamengo. Tento me preparar”. afirmou o jovem.
Paquetá é uma das opções para o jogo do próximo domingo (10), ante ao Botafogo, partida que o Fla terá chance de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro.
Jogador pra compor elenco que faz falta
Allan Patrick as vezes dava uma cagada e metia um golaço de fora da área que fazia diferença.
Flamengo tem dificuldade absurda pra fazer gols.
Ontem foram 33 cruzamentos, bastou o Márcio Araújo voltar pro time que voltou o chuveirinho.
O time ficou sem saída de bola. Foi perceptível, pois nos últimos jogos o Flamengo dominava o meio e com o M.Araújo ele se escondia para não receber a bola ou então apontava para tocar para o companheiro, que porcaria de jogador é esse?
É demais cara
a insistência com Márcio Araújo beira o absurdo, é doentio.
O cara não sai do time por nada e nenhuma torcida por onde ele passou gosta dele
Alan Patrick joga muita bola… muito habilidoso, se tivesse a cabeça no lugar iria bem mais longe na carreira.
Boa garoto!
Alan Rakitic é monstro, sempre disse aqui! Por mim não teria ido embora. Mancuello não engraçado as chuteiras dele! hahahahaha
Jogava muito mesmo, só que tinha uma cara de cachaceiro, acho que bebia com o preparador de goleiros do Flamengo kkkkkk
Me chamavam de fanboy dele aqui. Nem ligo, acho uma injustiça a bola de ouro nunca ter ido pra ele kkkkkkk
É aquela coisa nem: time que não bebe não ganha! Que didico vos abençoe!
Seria um excelente reserva. O problema era o preço q o Shakhtar queria vender. Alguém sabe qnd encerra o contrato?
Tinha mais um ano, tá pra encerrar eu acho. Ele é bola. Não sei se teria chance de voltar, mas eu não reclamaria não kkkkk
A galera criticava falando que era sono demais, cachaça. Pura cadência kkkkkk
Agora tá explicado o sono em campo.
Igualzinho o mestre…
Aprendeu o que??
A beber Stella…
Alan Patrick jogou o fino da bola no fla. A falta de raça compensava com técnica apurada. Seria banco desse time. Flamengo deu mole. Trouxe conca e deixou ele ir embora. Poderia chegar a um acordo pra manter ele.
Allan Patrick é muito clássico, técnico e habilidoso. O que atrapalha sua carreira é a displicência em campo. Paquetá tem estilo clássico também, é mais atuante jogando de meia. Tomara que tenha chance de jogar em sua posição para vermos seu futebol crescer.