Diego Alves não pode atuar na Copa do Brasil por conta da data de fechamento de inscrições para a competição, já que o arqueiro foi contrato na segundo parte da janela (meio do ano).
Por conta disso, para o comentarista Paulo César Vasconcelos, o goleiro Thiago já deve estar jogando como titular nas competições.
“O Alex Muralha pensa hoje que, se for escalado, tem que fechar o gol. Se ele levar gol, por mais que seja defensável, vão dizer que pulou atrasado, como sai, bracinho curto. Acho que o Rueda, que é cara rodada, sabe que o Alex Muralha é hoje um goleiro emocionalmente destroçado. Eu colocaria o Thiago desde a partida da semana passada”, disse PC.
O Flamengo ainda joga mais três vezes andes da grande final, dia 27, no Mineirão – Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. Sport e Avaí, pelo Brasileirão, e Chapecoense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
à torcida só resta torcer para zaga e volância não deixar o cruzeirinho finalizar, pois finalizou é meio gol…..fora victor hugo.
É mais se o Rueda faz isso apareçe a fla-corneta pra chamar o cara de burro e outras coisas.
A essa altura dos acontecimentos, não importa se o goleiro será Thiago ou Alex. Importante mesmo seria o goleiro da final estar jogando, para pegar ritmo. Mas as pessoas levam muito a sério essa história de o Diego Alves ser o titular. Sim, ele é o titular da meta. Mas é preciso pensar na Copa do Brasil neste momento. Deixá-lo na reserva por alguns jogos não vai matar ninguém, muito menos o Diego Alves.
Pra mim Alex não, de jeito nenhum
Acho que o Rueda está dando vários tiros no pé não aproveitando o Thiago em todos os jogos
No caso do ex Muralha, já deu, a contratação nunca foi humanidade agora então vende logo