O jovem Vinicius Junior foi vendido para o Real Madrid na maior venda de jogadores brasileiros ao exterior: foram cerca de R$ 166 milhões de reais pago ao Flamengo pelo clube merengue.
Chefe da captação de jogadores no mercado internacional e homem forte das contratações do Real, Juni Calafat acompanhou os últimos jogos do Flamengo afim de fazer um relatório das partidas do camisa 20.
Após assistir a goleada de 4 a 0 em cima da Chapecoense, na última quarta-feira (20), o head scout foi à casa do atleta jantar com ele e seus familiares.
Juni Calafat estará na Ilha do Urubu novamente neste sábado, às 19h, quando o Flamengo enfrenta o Avaí, pela 25ª rodada do Brasileiro. De boa relação com o Rubro-Negro, o diretor merengue se encontrou com Rodrigo Caetano e Fred Luz nesta sexta-feira (22).
Traz o CR7
vai dar viagem perdida,pois o cara nao sai da reserva,e pior, e poupado quando os reservas jogam.!
Mas assim, ainda não o vejo com a vontade de lutar pela uma vaga de titular… Deve ser pela idade.
Muitos canais no youtube queimaram a imagem do garoto botando lances bobos de jogos que ele entrava de 10 minutos ja o colocando a um novo de neymar estão ganhando viwes e muitas, mas queimando a imagem deles, mas a diretoria lixosa preferi fechar o canal do zopi que valorizava o Vini, enfim fora que estrear em um profissional valendo 45 milhões com essa idade ja sendo do Real Madrid tbm é algo que mecheu com ele. mts outras coisas prejudicaram ele a pressão é enorme.