Um dos mais experientes do elenco do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura pede que o time rubro-negro, contra o Criciúma, neste domingo, repita a atuação que teve no primeiro tempo contra o Botafogo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time terminou os primeiros 45 minutos vencendo por 1 a 0 e teve oportunidades de ampliar a vantagem ainda na etapa inicial.
Segundo o camisa 2 rubro-negro, repetir aquela atuação poderá ser essencial para um triunfo. Ele ressaltou ainda a importância da conquista dos três pontos neste domingo para que a equipe se afaste da zona de rebaixamento.
– Além de repetir a formação, temo de fazer o que fizemos no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, que foi muito bom. Com aquele ritmo, aquela batida. Jogando em casa tem de ser agressivo, mas sem afobar. Temos de repetir aquela atuação – disse.
Léo Moura retornou ao time titular justamente na partida contra o Botafogo, após um período para recuperação de dores musculares na coxa direita. O jogador sofreu a lesão na vitória do Flamengo contra o Vitória e ficou cerca de 20 dias afastado.
Fonte: Lancenet