Eduardo Bandeira de Mello vai ser avô. O filho mais velho do presidente do Flamengo, Leonardo, será pai na próxima terça-feira, para quando está marcado o parto do menino. E o nome já está escolhido desde antes do pênalti perdido na Copa do Brasil contra o Cruzeiro: Diego, o mesmo da contratação mais emblemática da atual gestão, autor de dois gols sobre o Bahia na quinta-feira. O presidente rubro-negro chegou a brincar com o fato durante a breve má fase do jogador.
Recentemente, após a derrota do Flamengo na decisão nacional, Diego passou a ser mais cobrado pela torcida. Mas rapidamente deu a volta por cima. Comemorou os gols diante do Bahia com reverência na Ilha do Urubu e foi incluído por Tite na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Japão.
Diego já havia sido convocado para as partidas contra Bolívia e Chile, que encerraram a participação do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas acabou cortado em cima da hora na Granja Comary por lesão.
Reprodução: Globo Esporte
Achei que era Márcio Araújo Junior….
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei em Eduardo Peteleco de Araújo Neto
Não seria Rafael Araújo Peteleco de Santana……Não entendi mais nada.
Marcio Araújo Jr deu até câimbras de tanto rir