No último sábado (21) o Mônaco entrou em campo pelo Campeonato Francês, e o garoto Jorge – cria do Flamengo – esteve em campo defendendo o atual campeão nacional.
No 2° tempo da partida, o lateral protagonizou um belo lance que arrancou gritos e aplausos da torcida, aplicando um belo chapéu no marcador, ainda no campo de defesa. O internauta @7wiil (no Twitter) destacou o lance em sua rede social.
https://twitter.com/7will/status/921780133387816960
No Flamengo, o camisa 6 se destacou justamente por essas características: habilidade para dribles curtos e frieza para sair de situações complicadas.
Na atual temporada, Jorge tem 10 jogos pelo Mônaco, além de convocação para Seleção Brasileira e em agosto esteve na seleção da Europa, ao lado de jogadores como Messi e Neymar, baseado na pontuação do site de estatísticas inglês, Whoscored.
Vai, vagabundo, fica criticando o nosso garoto! Bom mesmo é o Guerrero. A única coisa lerda que tem aqui é o pensamento de mongol dos sabe-nadas de futebol.
Pois é mano lembro de um tempo que até pedirem o Everton na esquerda pediram,mas fazer o que né
Lembro disso também, matheus. Esse moleque é muita bola e tem tudo para ir longe. Vai entender cabeça de gente esquizofrênica 🙂
SRn
Kkkkkkk nossa torcida é uma comédia
Ele ê craque, só tem que baixar a bola pois tava mascarado, é ele é o futuro da seleção
Tinha torcedor do Fla que cornetava o cara kkkk
Muitos …
O pior é ver que alguns dos corneteiros agora fica dizendo que a diretoria foi burra e vendeu barato, que não devia ter vendido, etc.
Esse pessoal só sabe reclamar …
Ainda mais que o Flamengo vendeu sem necessidade alguma.
Chapéu la na lua
já deve tá valendo 3 vezes mais do que foi vendido pelo fla. Pra mim vendeu por valor muiti baixo. O fla não sabe negociar jogador de futebol, como unica exceção o Vinicios junior, que pra mim, vendeu bem. Mas, se observarmos o histórioco dos ultimos 2 anos, o fla vem comprnado jogador mediano por preço a maior e vendendo jogador bom por preço bem pequeno. Resumindo tá apostando alto em pereba e inclusive deixando no banco jogadores com alto salário, desvalorizando o seu proprio jogador. É o caso do Giovanio. Se der padrão de jogo ao time e sequencia a ele, o fla voa em campo. Mas a cada jogo é um time diferente, igual na epoca do Zé ruela (Zé Ricardo).
O cara é muito bom de bola!
Trauco e Renê, a torcida merece pois adora se desfazer de jogador da base.
Se eles fizeram todo aquele estardalhaço por um chapéu que foi um bico na lua , imaginem se eles vissem os dois seguidos que ele deu no Camilo.