São 5 jogos realizados no Estado de São Paulo e nenhuma vitória em 2017. Neste domingo (22), o Mais Querido foi até o Pacaembu mas não conseguiu levar os 3 pontos necessários para o Rio de Janeiro.
Foram quatro derrotas e um empate. O único ponto somado foi contra o Corinthians, na Arena Corinthians. Os outros três jogos em que o Flamengo foi superado foi contra o Santos, um pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o time santista venceu por 3 a 2 e no outro torneio nacional, por 4 a 2, mas a vaga na semifinal da competição ficou com o Rubro-Negro, por conta dos gols marcados fora de casa, a quarta derrota foi para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli por 1 a 0.
O ultimo compromisso do Rubro-Negro no Estado de São Paulo foi contra o São Paulo, na tarde deste domingo, e o time de Reinaldo Rueda foi derrotado por 2 a 0, mostrando um futebol sonolento e sem produtividade.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.
E tem gente que é fã incondicional dessa gestão
” Está tudo bem, o importante é competir. Vocês foram bem hoje” – Bandeira no vestiário após o jogo.
Vão chegar tranquilos no Rio com os seus fones de ouvido e vão para o regenerativo para treinar somente na terça. Tinha que marcar a apresentação para amanhã às 8:00 para começar a mostrar as falhas dos gols sofridos e depois ir para o campo para aprender a finalizar.
Com o time que o Zé Ruela colocou em campo no primeiro tempo, não ganha de ninguém. Alguém precisa me dizer que isso não é brincadeira é campeonato brasileiro, o Flamengo não está interessado?
Abriu mão para jogar quarta feira em busca da libertadores, e se não ganhar a Sul Americana.