Próxima da zona do rebaixamento, o Flamengo tomou uma virada em casa contra o Atlético Paranaense pelo Brasileirão nesta quinta-feira, 19 de setembro. Menos de 24 horas depois, o técnico Mano Menezes jogou a toalha e pediu demissão do clube carioca. Para o ex-dirigente do Flamengo Marcos Braz, a desistência súbita do treinador foi causada por “um fato novo” e prejudicará o clube. Ainda assim, em entrevista exclusiva ao FOX Sports Radio desta sexta-feira, Braz afirma que nenhum jogador foi pedir para Mano ficar.
“A questão central era pegar o Mano com calma e conversar: ‘Toma a decisão que você quiser, mas não hoje, de uma hora para outra’. Deixou a comissão técnica sem nenhum confronto, dentro de uma pressão dessa, sem ter se preparado.”
Sobre as dificuldades que o Flamengo enfrenta, Braz está convencido que não será o suficiente para derrubar o clube e ainda provocou o time rival. “O Flamengo não tem time para cair. Existem outros times mais fracos, sem a força da torcida. Agora é pensar para frente e tocar o final do Campeonato. O Vasco tem uma grande chance de cair, muito mais chance do que o Flamengo, até porque já conhece o caminho”.
Fonte: Fox Sports