O clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproxima, com promessa de mais um grande jogo entre as duas equipes, assim como foi no primeiro turno, quando o placar terminou empatado em 2 a 2, na Ilha do Urubu.
Brigando apenas por G4 no Brasileirão e sem conquistar títulos de relevância na temporada, Fla e Palmeiras estão entre os times que mais decepcionaram na temporada. O comentarista Felippe Facicani, da Fox Sports, falou sobre o rendimento dos times, citando os respectivos diretores de futebol como culpados.
‘É claro que a culpa é diluída, mas tudo passa pelos cabeças dos clubes que são o Alexandre Mattos (Palmeiras) e Rodrigo Caetano (Flamengo)‘, disse ele.
A bola vai rolar no Allianz Parque às 17h deste domingo (12). Caso o Mengão saia com a vitória, a distância para o Alviverde, que é o 4° colocado, cairá para apenas 1 ponto, deixando a disputa pela vaga direta para a Libertadores ainda mais acirrada.
Vamos vencer!
Futebol ganha dentro de campo, o resto é choro!
mbecil! do lado do Flamengo vc esta
muito errado, não é atôa que o presidente do Flamengo foi eleito pela
quarta vez seguida o melhor presidente de clubes do brasil, chupa essa
otário, os dirigentes do Flamengo deram as melhores condições ao clube
em toda sua história, então aonde esta a culpa?
Se o presidente do Flamengo fosse bom, nós ganharíamos títulos.
Romildo Bolzan > Banana de Mello
Então não ganhamos títulos no passado graças a Zico e Cia. Foram os presidentes que quase faliram o Flamengo que ganharam. Para que tá feio!
Márcio Braga estava lá pra fazer uma barca em 1975 quando o time foi eliminado pelo Grêmio
Imagina se ele tivesse protegido jogador ruim e preparador de goleiro velho, será que o time do Zico conquistaria o mundo ?
Barca de 75?? MB entrou em 77
Pra mim essa declaração é chover no molhado e só.
Tmnc , a culpa é dos jogadores. Em 2009 nem técnico(Andrade não pode ser classificado como técnico) nós tinhamos mas dentro de campo os jogadores buscaram se doar pelo Andrade e fomos campeões.
Mas o Márcio Braga COBRAVA esses jogadores e sabia lidar com eles.
Em 2009 tinha presidente vitorioso, em 2017 tem presidente que parabeniza derrota e jogador dando entrevista dizendo que é bom descansar
Cobra tanto que fomos eliminados pro Defensor do Uruguai e de forma vexatória pro América do México ambos na Libertadores em pleno Maracanã
Vexatória foi contra o América, contra o defensor o time jogou com raça é só não conseguiu o resultado por conta dos erros de arbitragem!!!
Falando de futebol, gostaria da opinião de vcs para saber se o ano foi frustrante pelos resultados ou pela expectativa criada? Na minha opinião, os resultados foram melhores que a média dos últimos 5 anos. Portanto se achamos frustrante, é porque a expectativa estava alta.
Campeão carioca: não é frustrante
Eliminado na 1a fase da Libertadores: frustrante
Finalista da CB (perdendo nos pênaltis e com falha do goleiro no 1o jogo): não é frustrante
Semi finalista da Sula (ainda com chance de título): não é frustrante
Briga pelo G4 no brasileiro (só não está brigando pelo título porque o CÚrinthians disparou); não é frustrante.
Ou seja, não vejo esse drama todo. Esse ano foi melhor que 2016 e ano que vem será melhor que 2017.
Todos sabem que quem conduziu aquele time foi o imperador dentro e fora do campo, Fábio Luciano já disse isso “N” vezes, o que o Márcio Braga fez aquele ano foi atrasar salários pra caraio, o próprio Pet foi jogar devido a dívida que o clube tinha com ele.
SRN
Acorda, amigo. Fosse o Márcio Braga com a geração do Zico um terço do gestor que o Bandeira é o Flamengo seria a maior potência futebolística do mundo.
Viaja não.
primeiro que se fosse o Bandeira o time do Zico nem sequer existiria, pois não teria aquela barca enorme que foi feita no Flamengo depois de uma derrota humilhante, pois com o Bandeira, “não tem caça as bruxas”.
blz. e eu que estou viajando
Um mês para o final de uma temporada desgraçada e aí aparece outro “gênio desbocado”, todo metido a contundente, querendo aparecer a nossas custas.
Entra na fila seu hipsterzinho de m…!
Poseur!
Precisa não, mermão!Já era…
E…ah… Maurão Cézar vem fazendo o serviço há (muito) mais tempo e com muito mais propriedade.
Só falou verdades
Minha matéria em resposta ao torcedores e jornalistas imediatistas .
A verdade é que as gestões anteriores sempre meteram a mão no caixa do clube sem um pingo de responsabilidade , ou não tiveram competência administrativa ,ganharam um campeonatinho ali e outro aqui mas afundaram o clube em mais de 700 milhões em dívidas deixando o clube com imagem de caloteiro, mal pagador , deixando o clube sem credibilidade nenhuma com empresários , jogadores e parcerias.
Não fizeram absolutamente nada pela estrutura do clube com o dinheiro que entrava ,que tinha um centro de treinamento vergonhoso, ultrapassado e muito abaixo do que os melhores jogadores exigem para jogar.
Desde quando ganhar títulos e ao mesmo tempo afundandar o clube em dívidas deixando o clube sem credibilidade nenhuma representa boa administração????
Decada de 80 – Era uma época onde não precisava ser um gênio para contrarar jogadores pois os mesmos tinham preço de banana e tínhamos o zico, o presidente que tem zico tem sorte.
O elenco carregava a diretoria nas costas naquela época.
Nos anos 80 o único presidente que fez algo real pelo clube foi O George Helal .
Por 300 milhões de cruzeiros, moeda da época, correspondentes,
hoje, a R$ R$ 5.055.160,31, o ex-presidente George Helal adquiriu a área localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O CT, inclusive, é batizado com o nome do ex-mandatário rubro-negro que, dirigiu o clube entre 1984 e 1986.
Na década de 80 até o ano de 1992 o time carregou os presidentes nas costas, depois disso vimos a realidade, que os presidentes sem os medalhões da era Zico apenas pegavam carona e desfrutavam da fama de serem bons administradores.
De 1980 até 1992 o clube ganhou 5 titulos Brasileiros , 1 libertadores e 1 mundial e vários cariocas, aí eu te pergunto , onde os respectivos presidentes enfiaram o dinheiro de todos esses títulos? e o dinheiro das bilheterias dos estadios e dos jogos de Maracanã lotado?
Do ano 2000 até 2012 … em 12 anos o Flamengo ganhou 1 copa dos campeões, 1 Copa do Brasil , 1 Brasileiro e 7 Cariocas.
O que os presidentes deste período fizeram pelo clube?
Nada a não ser aumentar mais ainda a dívida do clube.
Então no ano de 2013 Eduardo Bandeira de Melo assumiu o Clube de Regatas do Flamengo que tinha mais de 700 milhões em dividas , por varias vezes quase sendo rebaixado nos anos anteriores.
O Bandeira então , avisou que o primeiro mandato dele seria para reparar a imagem do clube e pagar as dividas que os ex presidentes deixaram.
Ele teve que passar 3 anos do seu primeiro mandato fazendo mágica , colocando as finanças em dia e só podendo contratar jogadores mais baratos aproveitando oportunidades do mercado.
Hoje é um clube com credibilidade, Estrutura e dinheiro ….e é assim que nos próximos vamos montar um time cada vez vez melhor e estar sempre lutando pelos títulos assim como já estamos em 2017.
O Bandeira em 5 anos ganhou 2 cariocas , e 1 copa do Brasil e dará em novembro de 2018 ao flamengo o que será o melhor centro de treinamento da América Latina e esta prestes a construir um estádio próprio.
Hoje os melhores jogadores confiam no clube, as parcerias estão procurando o clube assim como o Sr. Bandeira é um fantástico caçador de parceiras.
Em 2017 o Flamengo ganhou um carioca , foi a final da Copa do Brasil , esta na semifinal da Sulamericana e em 7 lugar no Brasileiro.
Um saldo super positivo sim , muito diferente desse Flamengo instável acumulando dívidas nos últimos 30 anos
.
E para quem acha que só títulos adianta alguma coisa , aqui vai uma coisinha interessante , já vi e estou vendo um monte de campeão brasileiro , da libertadores e mundial indo pra segunda divisão ou quebrado sem dinheiro como por exemplo Internacional, Palmeiras, Corinthians , Vasco , Fluminense , Botafogo , Gremio , Atletico Mineiro, Santos ,São Paulo e Cruzeiro…… todos esses clubes ganharam titulos importantes no passado e acabaram rebaixados ou quebrados.
Primeiro o clube deve estar saudavel financeiramente e continuar desta forma para poder montar um bom elenco e ano após ano ir melhorando o time para estar sempre entre os melhores..
Pensamento imediatista é coisa de torcedor ignorante.
O dinheiro esta entrando, agora basta corrigir os erros e contratar melhor, mandar esse treinador retranqueiro e uns 6 jogadores embora do elenco.
A ingorancia é o combustível dos torcedores imediatistas que não enxergam a importancia do amanhã, onde se ganha um título importante hoje e nos proximos anos fica quebrado , fugindo de rebaixamento sem conseguir comprar bons jogadores ou pagar os que estão no clube.
Se for assim melhor ir torcer para outro time, pois a modernidade na administração com foco na grandeza e saúde financeira para ser o maior , fez de vocês mero tocedores ultrapassados.
Só falou merda. Normal
Falando de futebol, gostaria da opinião de vcs para saber se o ano foi frustrante pelos resultados ou pela expectativa criada?
Os resultados foram melhores que a média dos últimos 5 anos. Portanto se achamos frustrante, é porque a expectativa estava alta.
Campeão carioca: não é frustrante
Eliminado na 1a fase da Libertadores: frustrante
Finalista da CB (perdendo nos pênaltis e com falha do goleiro no 1o jogo): não é frustrante
Semi finalista da Sula (ainda com chance de título): não é frustrante
Briga pelo G4 no brasileiro (só não está brigando pelo título porque o Corinthians disparou); não é frustrante.
Ou seja, não vejo esse drama todo. Esse ano foi melhor que 2016 e ano que vem será melhor que 2017.
***Foi o melhor comentário verdadeiro que já li até agora…
#repassando