Em entrevista coletiva, no final da manhã desta terça-feira (28), o volante Gustavo Cuéllar falou sobre suas expectativas para o próximo jogo do Mais Querido, contra o Junior Barranquila, pela partida de volta da semifinal da Sul-Americana.
O colombiano, que nasceu em Barranquila, comentou sobre o clima da região, a pressão que a torcida deve fazer no estádio e a vantagem do empate que o Rubro-Negro tem para conseguir a classificação.
- Clima “Tem a questão do clima. Faz muito calor, muita umidade. Mas, estamos preparados para isso. É um grande time, estão jogando muito bem. Sabemos que será um jogo muito difícil com certeza.”
- Pressão
“Tem pressão mesmo. Com certeza a torcida vai lotar o estádio. Mas, a gente está acostumado, a torcida do flamengo é imensa, sabemos jogar com pressão. Isso vai ser normal para nós. Faremos um grande jogo para conseguir a classificação.”
- Vantagem do empate
“A vantagem no futebol é mínima. Se a gente sair só para empatar, com certeza vai ser mais difícil ainda para a gente buscar a classificação. Vamos fazer um grande jogo e vamos buscar ganhar. Essa classificação é o sonho de todo mundo para brigar por um título no fim do ano.”
Além do futebol gosto do Cuellar porque com ele não tem tempo ruim, jogando em casa contra seu ex-time ele só pensa na vitória.
Podem dar um contrato vitalício pra esse rapaz.
Ele está no clube há anos privado de exercer seu futebol melhor que os demais.
Isso pra mim é muito profissionalismo e vontade de vencer na vida!
O mlk ferrugem é brabo! Vida longa.
Foi muito sacaneado pelo ex…que não tinha nível para entender que Cuellar joga muito. Está ai mostrando a verdade dos fatos. Joga muito o cara.
Penso o mesmo. Esse tem espirito Rubro-negro. E não tem essa de empatar, mas ganhar. Isso sim é discurso de vencedor.
https://uploads.disquscdn.com/images/6d2cc4ede96ee8ee577e88eb14c7d752a53b6dd83de117372e35d53b401fa842.png
Um dos únicos que escapa nesse time
Dos poucos nesse ELENCO DE AMARELÕES DE MERDA que nos representa. Esse tem meu respeito.
Entrar com faca nos dentes. Tem que ter um time guerreiro, mas inteligente em campo.
*César, Rever, Juan, Rodinei, Mancuello ( na esquerda), Cuellar, Arão, Renê (ficando mais na marcação), Diego, Paquetá e Vizeu.
Vinicius Jr no segundo tempo/Everton Ribeiro (para mim não está bem fisicamente) e será um jogo muito intenso. Bora Mengão para cima deles.