Foi uma noite intensa que terminou com uma vitória emocionante do Mais Querido. Ao ganhar do Junior Barranquilla por 2 a 0 em pleno Estádio Metropolitano, o Flamengo se classificou para a final da CONMEBOL Sul-Americana 2017.
Após a partida, Willian Arão passou pela zona mista do estádio e conversou com jornalistas. O volante rubro-negro, que foi responsável por 26 dos 223 passes corretos do Flamengo na partida, explicou a atuação do Fla na Colômbia.
“Mudamos algumas coisas taticamente. Sabíamos que seria difícil, que o Junior teria a bola e assim o controle da partida. Mas nós também jogamos e criamos oportunidades. Aproveitamos e eles não, e assim saímos vencedores”, disse.
O camisa cinco do Flamengo afirmou que, antes da decisão continental, o pensamento está na última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vamos trabalhar. Domingo temos um jogo muito difícil. Vamos descansar agora e pensar no domingo, depois no Independiente”, afirmou, se referindo ao adversário da final.
Reprodução: Site Oficial do Flamengo
É visível o desgaste físico do Arão, é o jogador que foi titular mais vezes na temporada, chega o segundo tempo ele, o Diego e o Éverton Ribeiro já estão andando em campo.
Eh vdd o ano tem sido de muitas contusões devido ao fato do números de partidas….
nao tenho oque fala do arao acho que quando perde todos tem culpas tipo fica recuando bola isso sim e orivel
o marcio tem muita raça
Tem que garantir a vaga para a liberta… ai entrar mais tranquilo contra os gringos. Não tem que poupar, tem que entrar forte.
Foi muito difícil ver entrar o Márcio Araújo, todos pensavam ver o garoto Vinicius Jr prá dar um valor na defesa do Junior Barranquilla, mas o Rueda tinha razão, era preciso fortalecer o meio campo.