No programa Fox Sports Rádio Brasil, desta quarta-feira (13), o comentarista Fábio Sormani falou sobre a confusão que aconteceu na noite desta terça (12) na frente do hotel dos jogadores do Independiente.
“Você espera que o torcedor faça o que? Quando o cara foi na Argentina e caiu tijolo na cabeça dele, quando ele estava hospedado no mesmo hotel do Flamengo, ele não conseguiu dormir. Quando o Flamengo foi para o estádio o ônibus foi apedrejado. Acontece nada lá, acontece nada. Aí os caras vêm para cá e esperam tratamento diferente? Além disso eles andam pelas ruas do Rio de Janeiro imitando macaco na cara dos negros. O que eles querem? Eu pergunto para vocês, o que é mais ultrajante? O cara perder uma noite de sono ou o cara ficar na sua frente imitando um macaco?” – disse, o jornalista.
Torcedores do Flamengo estiveram presentes no local com rojões e aconteceram brigas entre eles e a torcida do Independiente. Confira a matéria que saiu em nosso site: aqui.
Saiu também uma notícia que a Conmebol vai denunciar o Flamengo por conta da confusão, confira:
Conmebol vai denunciar o Flamengo por conta da confusão envolvendo a torcida
Ate que um dia esse cara disse algo coerente .
Grande Sormani.
Pena que hoje perderemos
O CABAÇO? VC JA PERDEU A MUITO TEMPO FILHOTE DE CORNO COM P*
Não entendi, só pode ser armação. Não acredito nisso.
ESTE CARA E GAMBA E JA SE ENTREGOU A MUITO TEMPO MAIS OS MODERADORES E QUEM POSTA A NOTICIA PERMITE ESTE LIXO AQUI.
Sim, já está vendido.
Esse ano o Campeão da Sula é o Independiente
Flamengo combinado de ganhar a Libertadores em 2024.
Realmente tenho que concordar com as pessoas aqui: você não é flamenguista.
Porque os moderadores não banem esse cara?
Esse é um retardado, “VOCÊ É DEMENTE?”
Vocês do Rio de Janeiro me digam uma coisa: Isso influencia realmente o time dos caras? Digo, esses barulhos da torcida? SRN
Não sou do RJ, mas digo o seguinte: influenciar não importa, pois isso é apenas um tratamento recíproco.
Mas se não importa influenciar o time deles, não há porque ter reciprocidade neste caso com os mesmos atos que fomos tratados, o melhor seria se fossemos superiores a eles. Na real o melhor mesmo será o troco dentro de campo. SRN
“O melhor seria se fossemos superiores a eles”
É um discurso bonito na teoria, mas que na prática não funciona. Gentileza gera gentileza, rapaz. Cadê que houve o mesmo com torcedores do Junior Barranquilla?
Quem chama brasileiro de macaco não pode merecer respeito nenhum.
Sou contra quem fala que todo argentino é pilantra ou mal educado, porém neste caso eles apenas receberam de volta o que fizeram la.
Vejo gente indignada da imprensa mais nao vi ninguem falando do absurdo que é vc ter qeu bater escanteio com um policial de protegendo, sobre a tentativa de aprejamento do onibus, do foguetorio no nosso hotel quarta passada.
Quando a COMMEBOL virar uma instituição seria e começar a PUNIR todos os clubes de forma idonea ai sim podemos tentar ser superiores e deixar o que aconteceu na argentina de lado.
Tbm acho.
Até parece que os jogadores do Independiente não dormirão hoje a tardw
Cara mesmo se eles dormirem a tarde já atrapalha, com certeza vão acordar mais cansados e tensos.
sim! atrapalhou sim kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns aos jornalistas Eric Faria, Rica Perrone, Mano e Sormami por irem contra a maré. Boa parte da imprensa enaltece a catimba e malandragem dentro e fora de campo dos argentinos, latinos que se acham arianos (não é atoa que esconderam vários nazistas no pós guerra), e depois repudiam de maneira dissimulada quando a coisa é devolvida na mesma moeda por aqui.
Os colombianos em Barranquilla não fizeram nada de hostil aos torcedores flamenguistas. Bem diferente dessa gentalha racista que não evoluíram como gente. Tá na hora de reduzirmos esse politicamente correto ridículo a um abismo de insignificância.
o que vende mais , taxar a torcida do flamengo de marginal, ou abordar aos fatos reais ? por algum acaso, relataram que a torcida argentina, imitaram sons de macacos ontem e ainda chamaram pra cair na porrada ? não, o que se vende aqui no brasil é cair na propria pele dos brasileiros, vergonha essa midia, graças aos ceus que existe profissionais, que analisam TODOS os fatos. a violencia não se justifica, mas so querem punir quando acontece em solo brasileiro !!
No maracana nao precisa de policial protegendo jogador batendo escanteio.
Esses argentinos só vem para o Brasil para sujar nossas praias, insultar as pessoas, cometem barberagens no trânsito e se acham o máximo. Sou de SC isso aqui vira um inferno no verão por causa desse povo mal educado sou a favor que cada ação tenha uma reação
Hehe também sou de SC, o litoral agora no verão vira um reduto de argentinos, tem aquelas praias de floripa tipo Canasvieiras que chega a ter mais argentinos do que brasileirros.
verdade aqui e Floripa vira um inferno com essa cambada chegando pro verão
Balneário Camboriú e Itapema vira um caos. Se querem ir numa loja param o carro no meio da rua e toca o foda-se
Eles apanharam na entrada e ainda vão apanhar na saída do Rio.
Argentino parece aquele moleque gordinho criado pela vó. Apronta, perturba todo mundo e chama pra briga, mas se fazem qualquer coisa com ele sai correndo pra contar pra vó o que fizeram.
Falou td
Resumiu meu primo
ATE QUE FIM UM JORNALISTA PRA FALAR A VERDADE
Argentino é um bicho folgado, vem pro Brasil e acha q é dono de td, vc vai pra lá e eles vêem q vc é brasileiro te tratam mal, se for pra jogo de futebol então o negócio fica feio mesmo
Verdade, por isso os Brasileiros estão deixando de ir para lá.Eu conheço amigos que foram e é isso mesmo que você falou, mas nunca mais voltaram.
Tipo isso. A culpa é da Conmebol, que permite que sejam necessários escudos para se cobrar um escanteio, que ônibus sejam apedrejados, que um clube mandante forneça segurança insuficiente, que insultos racistas sejam regra. Quando a equipe anfitriã (ou visitante) é educada, acontece um show, como os jogos contra o Júnior mostraram. Quando o anfitrião acha que intimidação ganha jogo, acontece o que aconteceu contra o Independiente. E o pior sãos os argentinos que fizeram toda a sorte de balbúrdia em sua casa e agora querem reclamar.
É sempre Argentino e Uruguaio. São dois povos preconceituosos e com mania de superioridade, acham que podem fazer qualquer coisa. Não vi nada disso com times Colombianos, Peruanos, Bolivianos, Chilenos, Venezuelanos, Equatorianos e Paraguaios, o máximo que tem com esses é a velha catimba dentro de campo.
Esses racistas vão apanhar de tudo quanto é jeito hoje.
Não somos todos macacos? Bem vindos a selva, Maracanã vai estar um inferno, tem que ser clima hostil mesmo, pra fazer os caras entrarem em campo se cagando de medo.
Finalmente alguém dessa mídia em cima do muro falou sobre abertamente
Tem que falar o que aconteceu lá tbm
Hoje na ESPN ficaram os caras indignados com tudo, Oh! Pura hipocrisia, pois esses caras são racistas, mal-educados e metidos a besta. Eles quem plantaram a discórdia. Como sempre.
Independente de serem torcedores do Flamengo ou Independiente, todos eles podem sumir que não farão falta… &;-D
comemerda
O problema é a Conmebol punir o Flamengo.
Nada, se for punir por isso tem que punir eles também…tem imagens do que eles fizeram lá…vai dar em nada.
Concordo dessa vez com ele. Isso neguinho que está criticando a torcida esquece. Sou contra toda forma de violência, mas tem que dar uma intimidada também. Esses caras tem a conivência da Conmebol e das autoridades de lá, e fazem o inferno deles e nada acontece, agora quando é aqui tem que ser tudo maravilhoso? Vai a merda. Eles quem provocaram e agora que aguentem e se começar a arruaça mete pau neles e cadeia. Identifica os caras e não permitam que entrem mais no país. Simples. Lugar se arruaceiro é na cadeia. Lá o pau come para cima dos brasileiros, a polícia trata você na porrada…como já aconteceu .
Eu tô é puto com gente que se diz Flamenguista e invade o estádio, vocês estão roubando é do Flamengo. Eu não tinha dinheiro pra ir e tô vendo de casa, dar calote é coisa de bandido, não de torcedor .
A ciência não diz que somos descendentes dos mesmos. Olha que os macacos é que vão se chatear, quannta bobagem. Não somos todos iguais?