A temporada de 2017 foi encerrada, mas o Flamengo ainda responde a processos por conta de ocorridos no último ano. As atitudes de violência protagonizadas por falsos torcedores rubro-negros ainda podem gerar punição ao clube.
De acordo com informação publicada por Monique Danello, repórter dos canais Esporte Interativo, o Mais Querido terá audiência com a Conmebol nesta quarta-feira (10). A defesa do clube é liderada pelo advogado Michel Assef Filho.
O Flamengo foi enquadraro em dois artigos, sendo eles: 11.2, lançamento de objetos, acendimento de sinalizador, causar danos, falta de disciplina cometida no estádio ou em suas proximidades antes, durante e depois do jogo, onde, em casos de agressão coletiva, não seja possível identificar os autores das infrações, o órgão disciplinar sancionará o clube; e artigo 20, que trata da segurança da partida e responsabiliza o clube pela organização do jogo, independente se a segurança pública é a responsável pelas partidas no país.
Parabéns aos vândalos envolvidos. Pode ter muito anti no meio, mas é inegável que tem torcida nossa tbm. A punição vira, deveremos jogar com portões fechados. Depois não digam que o que prejudicou foi somente o péssimo planejamento.
Essa é a torcida que cobra dos jogadores se nem mesmo sabem se comportar ,,, a perda do título foi um exemplo de como se ganha campeonato
Essa semana e so bomba kkkk