Flamengo e Boavista se enfrentam na primeira final carioca do ano. A final, que não é inédita, vai acontecer em Espírito Santo, pois Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, vetou a partida no Nilton Santos por conta da comemoração de Vinicius Jr. O favoritismo do Mais Querido é evidente, mas o técnico do Boavista, Eduardo Allax, deu um aviso.
—O favoritismo do Flamengo é pela grandeza do clube, pela torcida, pelos jogadores. Mas todo dia o jogo prova que podem existir surpresas, e a gente pode surpreender porque a gente também tem bons jogadores, apesar de o investimento ser muito menor (…) A motivação é ótima. A gente não pode é se apequenar e se acovardar. Temos que tentar o jogo -, disse o técnico.
Flamengo e Boavista fazem a final da Taça Guanabara neste domingo, às 17h (de Brasília), em Cariacica. Carpegiani ainda não fala sobre o time titular, mas espera-se que seja a mesma base dos últimos dois jogos.
Óbvio que somos favoritos e óbvio que pode surpreender, né? Entrevista desnecessária, postagem mais desnecessária ainda…
Tirando isso que não precisava é mais Ctrl c + Ctrl v de informações que estão aparecendo em todas as postagens da semana.
Tô fudido com esse jornalismo século XXI!!!
É por tudo cara. Nem tem como fazer a menor comparação né. Vocês como qualquer time pequeno vão ficar atrás na retranca. Normal. No final é ferro como sempre. Preocupa não que o Mengão tá ligado. Seja aonde for FLAMENGO É FLAMENGO. Ponto final.