O Flamengo concluiu hoje sua preparação para a estreia na Libertadores e após treino, Henrique Dourado concedeu coletiva para imprensa. Dentre os assuntos questionados ao jogador, um em questão foi a qualidade de seus parceiros, em especial o meia Diego Ribas. Ao analisar o maestro do elenco Rubro-Negro, o Ceifador não poupou elogios ao seu parceiro de equipe.
– Eu acho que Diego é um cara que tem inteligencia acima da media. Já passou por clubes da Europa. Acho que essa cobrança e em cima de todos os atletas. O Diego é cascudo no futebol, tem uma experiencia muito longa. Ele é bem tranquilo, e tenho certeza que vai nos ajudar muito mais – declarou o centroavante.
No inicio da principal competição sul-americana, o Flamengo encara o argentino River Plate em busca dos três primeiros pontos da fase de grupos. O Mais Querido entra a campo para afirmar a qualidade do elenco que vem de boa pré temporada, enquanto os hermanos buscam se reerguer após seis derrotas seguidas no campeonato argentino. A bola rola para as duas equipes às 21h45 (horário de Brasilia), na próxima quarta (28). O palco do clássico internacional será o Engenhão.
Inteligência acima da média X pipoqueiro
Qual será o Diego d amanhã?
Concordo…
com certeza melhor preparado fisicamente e principalmente esta com vontade de jogar deve nos ajudar muito.
Bom,
Uma parte das “pipocadas”, leia-se infelicidades, ocorreu em cobranças de pênaltis. Como agora quem bate é o Dourado, o DR fica mais “leve” para focar em jogar o seu melhor.
SRN
Porque tem sempre que dar uma esperada em nossos jogadores… vamos apoiar em vez de só criticar…
Espetada
Concordo… Antes do jogo 1000% de apoio. DEPOIS do jogo se jogar bem elogios, mas se fizer merda que o céu caia sobre suas cabeças.
Da pra fazer 2 coisas! Ser realistas ou usar o eu quero! Eu prefiro ser realista!! E infelizmente a realidade é o dna vascaino da década d 90 com exceção d conseguir brasileiros e libertadores! Uma pena! Mas falta pouco pra 2019
aquele que enfia o pau no seu cu otario
Queria um time com dna flamenguista! Não vice frouxo com o dna d Vasco da década d 90 e 2000 ( tirando brasileiro e libertadores q nem isso com dinheiro q o Vasco tinha conseguia)
O Diego é de longe o melhor jogador do elenco.