Na última segunda-feira (12) Réver passou por um exame que constatou um edema ósseo no tornozelo, em função da pancada sofrida no jogo contra o Botafogo. Sendo assim, não viajou para o Equador com o time do Flamengo. Nesta terça-feira (13), o capitão publicou em sua rede social, um vídeo em que aparece fazendo tratamento para recuperação do tornozelo.
Réver pediu para ser substituído no início do segundo tempo do clássico com o alvinegro, o que preocupou torcedores e comissão técnica. O jogador foi poupado no jogo contra o Boavista, mas mesmo assim o departamento médico vetou a viagem do capitão. Rhodolfo substituirá Réver e estará, pela terceira vez nesta temporada, ao lado de Juan.
– Falei com o Réver, ele estava com dores. Eu estou indo bem, um bom entrosamento com Juan. O jogo é fundamental, fora de casa. Somos um grupo que tenta vencer o jogo todo, ir em busca da vitória. A viagem é cansativa, mas temos a certeza que podemos fazer nosso melhor -, concluiu Rhodolfo.
Na tarde desta terça-feira (13) o Fla fará um treino recreativo no CT do Barcelona de Guaiaquil e logo após visitará o palco do jogo, o estádio George Capwell. O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.
Tô falando que rede social e uma frescura da porra.