A última quinta-feira (29) marcou o início de grandes mudanças no futebol do Flamengo. Uma das maiores foi a saída de Rodrigo Caetano do cargo de diretor executivo de futebol. A demissão do dirigente pode causar uma ‘dança das cadeiras’ no Fla, uma vez que Carlos Noval, atual diretor da base, é cotado para assumir a vaga deixada por Caetano. Caso isso se confirme, o Rubro-Negro vai atrás de alguém para compor a outra brecha que será aberta e, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, o clube tem dois nomes em pauta para a função.
Segundo informação passada por Diogo, o Fla trabalha com os nomes de Eduardo Freeland, do Botafogo, e Marcelo Teixeira, do Fluminense, são os citados pela diretoria. Eduardo está no Bota há pouco tempo: o dirigente foi demitido o Cruzeiro no início de janeiro e, pouco depois, se juntou ao clube de General Severiano.
Até então, não é confirmado que Noval vai ser o novo diretor de futebol. Porém, o nome dele é o preferido por parte da diretoria. Além destas questões, o Flamengo também vai atrás de um novo técnico, tendo Cuca e Felipão como principais opções até agora. Enquanto não contrata um novo, o auxiliar Mauricio Barbieri assume o comando nos treinos.
Nação rubro negra.
Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
Sempre com as últimas notícias do mengão
CONFRARIA DO URUBU
Na boa, felipão só pode ser especulação criada por agentes, seus últimos desempenhos no Brasil não justificam ele ser procurado, basta olhar o rebaixamento do palmeiras e os 7×1 acompanhado de um baile de futebol da Holanda.
Cara o felipão não vem, ele ta de boas em portugual e sabe se voltar para o brasil a primeira coisa que ele vai escutar é ” O cara dos 7 a 1 ” e ele já disse que quer esquecer isso, chance 0 dele voltar para o brasil.
Eu tambem espero que seja,pois trazer esse cara seria um grande erro.mas eu duvido muito que ele venha treinar aqui no brasil agora.
Que o bandeira ouça nós 3, Pq as últimas escolhas para técnico foram brabo.
Só sei de uma coisa, já tem que deixar fechado um técnico para o ano que vem mesmo com eleição.
Zé Ricardo já !!!!!
Se não for anti é viuva do zé ricardo eu não tenho saco de mostrar o que esse burro fez durante esse tempo de flamengo vcs não são cegos, pode pedir a vontade esse fdp, mais uma coisa se depender da nação esse cara NUNCA MAIS PISA NO MEU FLAMENGO!
kkkkkk,Voce é um grande brincalhao.
É piada não é?
Carlos Noval está voltando da Itália para conversar com a diretoria sobre o cargo de Diretor Executivo. Ao que parece, só depende de sua própria vontade, a cúpula rubro-negra o considera como o nome ideal para a função.
Tão de sacanagem, a base agora ganhando tudo e muito bem administrada,vai deixar nas mãos de dois desconhecidos vindos de rivais, só tem comediante nessa gestão!
Se o Noval ta forte na base então deixa ele na base e vai atrás de outro. Estão mudando duas peças pra consertar uma, lógica burra do kcte.
Deixe o Noval la na base,onde ele esta fazendo um belo trabalho,e vao atras de um dirigente mais cascudo e preparado pra essa funçao.nao cometam os mesmo erros de novo,por favor.
Esse técnico permanente do Fla, que está de tampão é melhor do que esses técnicos sem emprego e come dorme do Brasil.